FANDOM

"Cavaleiros Brancos"
Legends.of.Tomorrow.S01E04.jpg
Informação
Originalmente White Knights
Série DC's Legends of Tomorrow
Estréia 11 de Fevereiro de 2016
Número do Episódio 4
Número Geral 4
Créditos
Escrito por Sarah Nicole Jones
Phil Klemmer
Dirigido por Antonio Negret
Cronologia
Episódio Anterior "Blood Ties"
Episódio Seguinte "Fail-Safe"
Fonte
"Cavaleiros Brancos" é o quarto episódio da primeira temporada de DC's Legends of Tomorrow e o quarto episódio geral. Ele foi ao ar primeiramente no Canadá em 07 de fevereiro de 2016 e mais tarde foi ao ar nos Estados Unidos em 11 de Fevereiro de 2016.

Sinopse Editar

Vandal Savage recua para a Cortina de Ferro no começo dos anos 80 e, como consequência, uma série de cientistas nucleares começam a desaparecer misteriosamente. O time segue o rastro de Vandal até o coração da União Soviética em uma tentativa de encontrar próximo alvo do vilão. Ray tenta se aproximar de uma linda cientista soviética, Valentina Vostock, na esperança de descobrir o próximo passo do inimigo. Valentina o rejeita, cabendo a Snart partir para a ação. Já Stein pressiona Jax a ser melhor, o que deixa o jovem frustrado e, em última instância, ameaça a matriz Nuclear. Para completar, Rip pede a Sara para treinar Kendra.

Produção Editar

A preparação decorreu de 06 de outubro até 15 de Outubro de 2015. Já a rodagem correu de 16 de Outubro até 28 de outubro de 2015.

Trivia Editar

  • Este episódio introduz a personagem Valentina Vostok. Nos quadrinhos, Vostok foi também um membro da comunidade de inteligência, mas ela é mais conhecida por seu papel como a super-heroína Mulher-Negativo na Patrulha do Destino.
  • O Mestre do Tempo Druce menciona trazendo Rip para "Ponto de Fuga". Nos quadrinhos, Ponto de Fuga é a casa do Masters Prazo de execução pela Rip Hunter. É o último momento no final do universo.
  • Os personagens fazem referência a uma divindade chamada Svarog ao falar sobre a possibilidade de uma Nuclear Soviética. Nos quadrinhos, houve uma Nuclear Soviética, e seu nome era Mikhail Arkadin.

Também no FANDOM

Wiki aleatória