Fandom

Universo Arqueiro

White Knights

458 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
"Cavaleiros Brancos"
Legends.of.Tomorrow.S01E04.jpg
Informação
Originalmente White Knights
Série DC's Legends of Tomorrow
Estréia 11 de Fevereiro de 2016
Número do Episódio 4
Número Geral 4
Créditos
Escrito por Sarah Nicole Jones
Phil Klemmer
Dirigido por Antonio Negret
Cronologia
Episódio Anterior "Blood Ties"
Episódio Seguinte "Fail-Safe"
Fonte
"Cavaleiros Brancos" é o quarto episódio da primeira temporada de DC's Legends of Tomorrow e o quarto episódio geral. Ele foi ao ar primeiramente no Canadá em 07 de fevereiro de 2016 e mais tarde foi ao ar nos Estados Unidos em 11 de Fevereiro de 2016.

Sinopse Editar

Vandal Savage recua para a Cortina de Ferro no começo dos anos 80 e, como consequência, uma série de cientistas nucleares começam a desaparecer misteriosamente. O time segue o rastro de Vandal até o coração da União Soviética em uma tentativa de encontrar próximo alvo do vilão. Ray tenta se aproximar de uma linda cientista soviética, Valentina Vostock, na esperança de descobrir o próximo passo do inimigo. Valentina o rejeita, cabendo a Snart partir para a ação. Já Stein pressiona Jax a ser melhor, o que deixa o jovem frustrado e, em última instância, ameaça a matriz Nuclear. Para completar, Rip pede a Sara para treinar Kendra.

Produção Editar

A preparação decorreu de 06 de outubro até 15 de Outubro de 2015. Já a rodagem correu de 16 de Outubro até 28 de outubro de 2015.

Trivia Editar

  • Este episódio introduz a personagem Valentina Vostok. Nos quadrinhos, Vostok foi também um membro da comunidade de inteligência, mas ela é mais conhecida por seu papel como a super-heroína Mulher-Negativo na Patrulha do Destino.
  • O Mestre do Tempo Druce menciona trazendo Rip para "Ponto de Fuga". Nos quadrinhos, Ponto de Fuga é a casa do Masters Prazo de execução pela Rip Hunter. É o último momento no final do universo.
  • Os personagens fazem referência a uma divindade chamada Svarog ao falar sobre a possibilidade de uma Nuclear Soviética. Nos quadrinhos, houve uma Nuclear Soviética, e seu nome era Mikhail Arkadin.

Também no Fandom

Wiki aleatória