FANDOM

"Wade Eiling"
Wade Eiling
Informação
Ocupações General do Exército
Estado atual Vivo
Intérprete Clancy Brown
Alter ego Goldfinger
Fonte

Wade Eiling é um general do exército envolvido com projetos militares de meta-humanos. Quando forçado a cometer roubos sob o controle da mente de Grodd, Joe West apelidou de Eiling Goldfinger.

BiografiaEditar

Vida anteriorEditar

Wade Eiling já fez muitas experiências desumanas em Grodd com a intenção de lhe dar o poder da telepatia, embora Harrison Wells tenha encerrado o experimento antes que ele pudesse terminar.[1]

Experimentos e caçando Bette Sans SouciEditar

Caçando NuclearEditar

Alguns meses depois, Eiling detectou uma explosão nuclear em terras baldias, longe de Central City e ordenou aos seus homens para recuperar o Nuclear.[2] Ele teve um encontro com Barry e o separado Ronnie Raymond no Jtters, e ele mais tarde raptou Martin Stein. No entanto, após sua derrota para o Flash, ele foi levado pelo Flash Reverso, que revelou sua verdadeira identidade como Harrison Wells. Wells disse que ele era um meta-humano e, portanto, , que ele "olhava" para outros meta-humanos, Wells então liberou Grodd sobre ele.[3]

Manipulado por GroddEditar

PersonalidadeEditar

Wade é mostrado como um homem cruel e imoral. Ele fará qualquer coisa, incluindo atividades desumanas tais como os experimentos em seres humanos e animais, para fortalecer os militares dos EUA. Podemos qualifica-lo como um monomania, sendo que Wade descarta o fato de que ele sabe que Barry Allen é o Flash, uma vez que eles têm um inimigo comum (Eobard Thawne). Ele parece ter algum respeito por Eobard, como Wells, chamando-o de o cara mais esperto que conhece.

ApariçõesEditar

The FlashEditar

Primeira temporadaEditar

ComicsEditar

The Flash: Season ZeroEditar

ReferênciasEditar

  1. "Plastique"
  2. "The Nuclear Man"
  3. "Fallout"

Também no FANDOM

Wiki aleatória