Fandom

Universo Arqueiro

Wade Eiling

457 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Wade Eiling"
Wade Eiling.png
Informação
Ocupações General do Exército
Estado atual Vivo
Intérprete Clancy Brown
Alter ego Goldfinger
Fonte

Wade Eiling é um general do exército envolvido com projetos militares de meta-humanos. Quando forçado a cometer roubos sob o controle da mente de Grodd, Joe West apelidou de Eiling Goldfinger.

BiografiaEditar

Vida anteriorEditar

Wade Eiling já fez muitas experiências desumanas em Grodd com a intenção de lhe dar o poder da telepatia, embora Harrison Wells tenha encerrado o experimento antes que ele pudesse terminar.[1]

Experimentos e caçando Bette Sans SouciEditar

Caçando NuclearEditar

Alguns meses depois, Eiling detectou uma explosão nuclear em terras baldias, longe de Central City e ordenou aos seus homens para recuperar o Nuclear.[2] Ele teve um encontro com Barry e o separado Ronnie Raymond no Jtters, e ele mais tarde raptou Martin Stein. No entanto, após sua derrota para o Flash, ele foi levado pelo Flash Reverso, que revelou sua verdadeira identidade como Harrison Wells. Wells disse que ele era um meta-humano e, portanto, , que ele "olhava" para outros meta-humanos, Wells então liberou Grodd sobre ele.[3]

Manipulado por GroddEditar

PersonalidadeEditar

Wade é mostrado como um homem cruel e imoral. Ele fará qualquer coisa, incluindo atividades desumanas tais como os experimentos em seres humanos e animais, para fortalecer os militares dos EUA. Podemos qualifica-lo como um monomania, sendo que Wade descarta o fato de que ele sabe que Barry Allen é o Flash, uma vez que eles têm um inimigo comum (Eobard Thawne). Ele parece ter algum respeito por Eobard, como Wells, chamando-o de o cara mais esperto que conhece.

ApariçõesEditar

The FlashEditar

Primeira temporadaEditar

ComicsEditar

The Flash: Season ZeroEditar

ReferênciasEditar

  1. "Plastique"
  2. "The Nuclear Man"
  3. "Fallout"

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória