Fandom

Universo Arqueiro

Vertigo (droga)

458 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
"Vertigo"
VertigoDrug.png
Informação
Criador(es) Conde Vertigo (morto)
Werner Zytle
Proprietário(s) Conde Vertigo (morto)
Usuário(s) Conde Vertigo (morto)
Werner Zytle
Função Droga
Fonte

Vertigo é uma narcótico mortal que faz com que seus usuários fiquem desorientados. Ele foi comercializado por um homem conhecido como "Conde Vertigo" e mais tarde por Werner Zytle.

Quando injetado diretamente na corrente sangüínea, na sua forma pura, afeta o tálamo, onde todos os recéptores da dor são coletados. Isso faz com que a vítima acredite que eles estão com dores excruciantes. O efeito dura por dias até que o coração desiste e para. Com a versão introduzida por Werner Zytle, Vertigo não só induz uma dor insuportável, mas também força com que o usuário veja a sua encarnação do medo.

HistóriaEditar

Thea Queen recebeu a droga no seu aniversário por amigos. No início, ela estava relutante em usar, mas acabou cedendo depois de ver a sua mãe com Malcolm Merlyn, ela tomou e foi dirigir seu novo conversível. Ela saiu da estrada e foi levada para o hospital, onde encontraram a droga presente em seu corpo, ela então foi imediatamente presa.

Mais tarde, o Capuz confrontou o próprio Conde, e o injetou sua própria droga, o levando a entrar em um estado quase-vegetativo por algum tempo, durante o qual o Doutor Webb começou a distribuir a droga com um ingrediente novo. Após a destruição do Glades, o Conde se recuperou e começou a redistribuir uma outra versão do Vertigo em uma tentativa de eliminar o Capuz (agora Arqueiro). Terminou com a morte do conde e interrompeu a distribuição da droga.

Werner Zytle logo assumiu o manto do Conde Vertigo e começou a redistribuir Vertigo mais uma vez, mas com um novo efeito adicional de cogumelos que causavam ao usuário as alucinações de ve o seu maior medo. Assim como o Conde original, Zytle frequentemente utilizava agulhas para forçar que outros usassem a droga, mas substituíndo seringas por dardos quando ele decidiu assumir o submundo do crime.

ApariçõesEditar

ArrowEditar

Primeira temporadaEditar

Segunda temporadaEditar

Terceira temporadaEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória