FANDOM

"Verdade, Justiça e o Estilo Americano"
Supergirl-cbs-ep-14.jpg
Informação
Originalmente Truth, Justice and the American Way
Série Supergirl
Estréia 22 de fevereiro de 2016
Número do Episódio 14
Número Geral 14
Créditos
Escrito por
Michael Grassi
Yahlin Chang
Caitlin Parrish
Dirigido por Lexi Alexander
Cronologia
Episódio Anterior "Para a Garota que tem Tudo"
Episódio Seguinte "Solidão"
Fonte
"Verdade, Justiça e o Estilo Americano" é o décimo quarto episódio da primeira temporada de Supergirl. Ele foi ao ar em 22 de fevereiro de 2016.

Sinopse Editar

Supergirl trava uma batalha com o mortal Mestre Carcereiro (Jeff Branson), que está caçando e executando os prisioneiros fugitivos do Fort Rozz. Além disso, Cat contrata uma segunda assistente, Siobhan Smythe (Italia Ricci), que imediatamente invoca com Kara, fazendo com que Kara e James discordem dos métodos da DEO.

Trivia Editar

  • O título do episódio é uma referência ao que Superman é conhecido por proteger , "Verdade, Justiça e o Estilo Americano" .
  • Siobhan Smythe , eventualmente, se torna o supervilã Banshee Prateada nos quadrinhos .
  • Mestre Carcereiro foi originalmente introduzido como um vilão de Superman nos quadrinhos .
  • J'onn diz que eles poderiam estar lidando com um caçador de recompensas intergaláctico. Alex pergunta " Quer dizer, como o ... ? " e J'onn a interrompe para dizer " se ele estivesse na cidade, nós saberíamos . " Esta é uma provável referência ao Lobo.
  • Supergirl diz "Eu pensei máscaras fossem famosas apenas na outra cidade", que parece ser uma referência a Gotham, Star City ou Central City (por causa do crossover com Flash que ocorre em "World's Finest") .
  • Alphonse Luzano apareceu originalmente nos quadrinhos da Supergirl "Way of the World".

Também no FANDOM

Wiki aleatória