FANDOM

"Verdade, Justiça e o Estilo Americano" é o décimo quarto episódio da primeira temporada de Supergirl. Ele foi ao ar em 22 de fevereiro de 2016.

Sinopse

Supergirl trava uma batalha com o mortal Mestre Carcereiro (Jeff Branson), que está caçando e executando os prisioneiros fugitivos do Fort Rozz. Além disso, Cat contrata uma segunda assistente, Siobhan Smythe (Italia Ricci), que imediatamente invoca com Kara, fazendo com que Kara e James discordem dos métodos da DEO.

Trivia

  • O título do episódio é uma referência ao que Superman é conhecido por proteger , "Verdade, Justiça e o Estilo Americano" .
  • Siobhan Smythe , eventualmente, se torna o supervilã Banshee Prateada nos quadrinhos .
  • Mestre Carcereiro foi originalmente introduzido como um vilão de Superman nos quadrinhos .
  • J'onn diz que eles poderiam estar lidando com um caçador de recompensas intergaláctico. Alex pergunta " Quer dizer, como o ... ? " e J'onn a interrompe para dizer " se ele estivesse na cidade, nós saberíamos . " Esta é uma provável referência ao Lobo.
  • Supergirl diz "Eu pensei máscaras fossem famosas apenas na outra cidade", que parece ser uma referência a Gotham, Star City ou Central City (por causa do crossover com Flash que ocorre em "World's Finest") .
  • Alphonse Luzano apareceu originalmente nos quadrinhos da Supergirl "Way of the World".