FANDOM

Os Trajes de Canário Negro são uma série de trajes destinados a ser utilizados por Sara Lance como a Canário, e mais tarde Laurel Lance como Canário Negro.

História

Traje original

Canário

Quando Sara começou a lutar contra o crime como a vigilante conhecido como Canário, ela usava um casaco de couro preto, as calças que são uma reminiscência de meias arrastão e ela usava uma máscara para esconder a sua identidade de seus inimigos, até mesmo de seus amigos e família em primeiro lugar.

Upgrades

Canário Negro

Após a morte de sua irmã Sara, Laurel começou a lutar contra o crime como a vigilante conhecida como Canário Negro, ela usa um casaco de couro preto, o casaco é uma versão modificada do usado por sua falecida irmã. Ela também usa a máscara preta e a peruca loira para esconder a sua identidade de seus inimigos (mais tarde ela abandonou a peruca). Além disso, o traje é equipado com o Grito do Canário em seu colar, graças à atualização de Cisco Ramon.

Funções

  • Ocultação de identidade: Tanto Sara quanto Laurel Lance usam uma máscara preta para esconder suas identidades e manter a sua família em segurança.
  • Grito sônico: Após Cisco Ramon ter criado o Grito do Canário, Laurel agora pode gritar, não só para distrair os inimigos e quebrar o vidro, mas usá-lo como uma arma.

Usuários conhecidos

Curiosidades

  • Os trajes de Canárias e Canário Negro usados por Sara e Laurel no Universo Arqueiro, são semelhantes aos de Dinah e Laurel como Canário Negro nos Novos 52 da DC Comics.

Aparições

Arqueiro

Segunda temporada

Terceira temporada

Quarta temporada

Comics

Arrow: Season 2.5