FANDOM

Para ver o equivalente da Terra Dois, veja Thea Queen (Terra Dois).
Thea Queen
Civil - Speedy

Thea Queen

Informação
Ocupações Dono da Verdant
Estudante (Graduada)
Vigilante (em segredo)
Membro do Equipe Arqueiro (em segredo)
Estado atual Viva
Família Malcolm Merlyn (pai)
Moira Queen (mãe; morta)
Oliver Queen (meio-irmão materna)
Robert Queen (pai adotivo; morto)
Tommy Merlyn (meio-irmão paterno; morto)
Walter Steele (ex-padrasto)
William Clayton (sobrinho)
Nyssa al Ghul (cunhada)
Intérprete Willa Holland
Alter ego Speedy
Fonte
""Eu pulei para fora do Poço de Lázaro para isso. Para Speedy. Mas, hum ... Eu só estava me perguntando se isso é mesmo quem eu sou. E então eu ameaçei matar uma garotinha e percebi que eu sou a filha do meu pai. Então ... eu pensei sobre o que Laurel diria, e acho que ela me diria para sair "."
—Thea para a Equipe Arqueiro antes de sair[src]

Thea Dearden Queen (nascida 21 de janeiro de 1995), apelidado de Speedy por Oliver, é a filha de Malcolm Merlyn e da falecida Moira Queen, enteada do falecido Robert Queen (embora tratada, sem dúvida, como sua filha ao longo de sua vida), o ex-enteada de Walter Steele, meia-irmã materna mais nova do Oliver Queen e meia-irmã paterna mais nova do falecido Tommy Merlyn. Thea é também a ex-namorada de Roy Harper. Depois de aprender a lutar com Malcolm, Thea se tornou um vigilante e membro da Equipe Arqueiro usando o nome que seu irmão deu a ela, Speedy, como seu codi-nome. Depois de um ano, ela decidiu sair do time em ordem para achar seu verdadeiro-eu.

Thea ficou em coma por seis meses, após a destruição de Lian Yu depois da batalha contra o Time de Prometheus, mas ela já se recuperou.

Biografia

Vida Anterior

Thea nasceu em 21 de janeiro de 1995 de Malcolm Merlyn e Moira Queen. Porém Malcolm não sabia que Thea era sua filha e ela mesma não sabia que Malcolm era seu pai. Robert Queen estava ciente, mas ainda amava Thea como sua própria filha. Quando Thea era criança ela caiu do cavalo e foi hospitalizada. Thea idolatrava Oliver quando criança. Eles costumavam ficar juntos e, de acordo com Oliver, ele costumava ir atrás dela quando ela era mais jovem, dando-lhe o apelido de "Speedy". Quando seu pai e irmão (que eram, na realidade, seu padrasto e meio-irmão materno) foram dados como mortos, Thea se sentiu sozinha e desconectada do mundo. Ela caiu em uma vida de drogas e festas para preencher o vazio deixado por seu pai e seu irmão.

Retorno de Oliver Queen;

Após a empreendimento;

Treinando com Malcolm Merlyn;

Voltando a Starling City.

Personalidade

Habilidades

Equipamentos

Aparições

Arqueiro

Primeira Temporada

Segunda Temporada

Terceira Temporada

Flash

Primeira Temporada

Comics

Arrow

Arrow: Season 2.5

Galeria

Imagens promocionais

Primeira Temporada

Segunda Temporada