FANDOM

Para ver a esposa de Harrison Wells da Terra Dois, veja Esposa de Harrison Wells.
Tess Morgan
Tess Morgan
Informação
Ocupações Cientista
Estado atual Falecida
Família Harrison Wells (marido; falecido)
Intérprete Bre Blair
Fonte

Tess Morgan (morreu em 2000) foi uma cientista e esposa do Dr. Harrison Wells.

Biografia

Vida adiantada

Ela e o Dr. Harrison Wells, moravam em Starling City. Em 2000, Harrison teve uma idéia para um laboratório e discutiu este conceito com Tess enquanto estava em uma data na praia, o que a fazia sorrir e até desenvolveu o nome.

Linha de tempo original

Tess e seu marido fundaram os Laboratórios S.T.A.R. e viram sua nova empresa no seu auge, no ano 2020, criaram o acelerador de partículas e provavelmente sobreviveram à explosão; No entanto, desconhecido para Tess e Harrison, as energias desconhecidas liberadas da explosão do acelerador de partículas criaram um número desconhecido de superhumanos conhecidos como meta-humanos, incluindo Barry Allen/The Flash.

Linha de tempo atual

Embora Tess e seu marido nunca tivessem a chance de começar os Laboratórios S.T.A.R. e verem sua nova empresa em seu início, os Laboratórios S.T.A.R. ainda existe na linha do tempo por causa das ações de Eobard Thawne, incluindo o acelerador de partículas (no entanto, na linha de tempo original, o acelerador de partículas não foi criado até o ano 2020). Eobard fundou a empresa sob o disfarce de Harrison Wells e (em detrimento da reputação de seu marido) usou seu conhecimento do futuro para criar e ativar o acelerador de partículas, garantindo que Barry Allen seja atingido pelo raio que o transforma no Flash para que Barry pudesse finalmente recuperá-lo em seu tempo.

Habilidades

Intelectual de nível de gênio: Tess era muito mais inteligente do que Harrison Wells , um próprio gênio reconhecido. Sua visão permitiu que ela terminasse a pesquisa e o desenvolvimento em uma fração do tempo que levaria o marido a terminar.

Aparições

The Flash

Temporada 1

  • "The Flash Is Born" (mencionado)
  • "The Sound and the Fury" (mencionado)
  • "Tricksters" (flashback)
  • "All Star Team Up" (mencionado)
  • "Who is Harrison Wells?" (mencionado)