Fandom

Universo Arqueiro

Ted Grant

457 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Ted Grant"
Civil - Pantera

Ted Grant.png

Informação
Ocupações Boxeador
Dono do Ginásio Pantera
Aliado da Equipe Arqueiro (em segredo)Vigilante (em segredo; anterior)
Estado atual Vivo[1]
Intérprete J.R. Ramirez
Alter ego Pantera
Fonte

Ted Grant (nascido em 12 de Setembro de 1980) é um boxeador, um ex-vigilante e o proprietário do Ginásio Pantera. Ele é o antigo mentor de Isaac Stanzler e Laurel Lance. Ele é conhecido como Pantera.

BiografiaEditar

Sendo um VigilanteEditar

Ted Grant nascido em 12 de Setembro de 1980, é um boxeador talentoso e bem conhecido. Seu nome no ringue era Pantera. Três anos antes do início da série, ele se tornou um vigilante. Ele vigiava o Glades, patrulhando o bairro infestado de crime e pobreza tentando manter crime na baía. Ele estabeleceu uma base oculta que foi usado para armazenar seus equipamentos, armas, incluindo soqueiras, facas, cassetetes e nunchaku. Em algum momento ele se deparou com Isaac Stanzler, um jovem problemático. Ele finalmente assumiu Isaac como um parceiro na esperança de mudar a vida do menino em uma direção positiva. Quando ele e Isaac estavam perseguindo um criminoso, um membro da gangue Calebras, sua perseguição os levou a uma boate fechada. Isaac chego primeiro e bateu no homem até a morte. Isso fez com que Ted se aposentasse da sua carreira de vigilante e cortar todos os laços com Isaac.[2]

Treinando LaurelEditar

Werner Zytle colocou um dispositivo explosivo na arena em que Ted estava lutando, no entanto, a bomba foi desarmada por Arsenal, com a ajuda de Felicity.

Laurel Lance conheceu Ted questionando sobre Tom Bronson, que era um membro de sua academia que tinha sido visto na cena de um crime. Ele protegeu o menino, embora seja visivel que ele estava mentindo. Ele passou a explicar como as pessoas gostam do menino e usa o ginásio para se acalmar, e sugeriu que Laurel era provável uma pessoa assim, lhe dando um panfleto pra ela. Laurel mais tarde voltou a pedir Ted para ensiná-la.[3]

Ele manteve o treinamento com Laurel, lhe dizendo que ela se movia sem controle e atacava durante a luta. Laurel mais tarde lhe disse que a fonte da sua raiva era sua irmã Sara que tinha sido morta.[4]

Ted manteve o treinamento com Laurel e ofereceu que eles saem para comer juntos. Enquanto eles foram embora Isaac pendurou corpos de criminosos no ginásio fazendo com que oArqueiro enfrentasse Ted. Laurel defende Ted, insistindo que ele era inocente. Ted foi posteriormente interrogado pela polícia, enquanto uma mulher desconhecida no meio da multidão em torno da cena do crime assistia. Enquanto investigava, Oliver encontrou outro corpo em um armário do deposito que Ted usava como base. Ted o emboscou, mas foi derrubado por Oliver, Ted então revelou que ele era vigilante há seis anos atrás e eles decidiram trabalhar juntos e encontraram uma pista que os levou a um hotel. Sem que eles soubessem a mesma mulher da cena do crime os seguiu. No hotel eles descobriram que o antigo parceiro de Ted, Isaac, tinha voltado para se vingar. Mais tarde, Ted foi enquadrado por Isaac para matar pessoas. Ted e Laurel mais tarde foram feitos reféns por Isaac. Laurel foi forçado a levá-los em seu carro, no entanto, ela conseguiu chamar a Equipe Arqueiro e eles vieram em seu auxílio. Durante a perseguição Laurel conseguiu jogar Isaac para fora do carro, mas o carro bateu e pegou fogo. Diggle e Oliver ajudaram Ted e Laurel do veículo em chamas antes de explodir.

Quando sua inocência é provada, com a ajuda do Arqueiro, Ted foi convidado pelo vigilante com capuz para ficar longe de Laurel que ele concordou se Laurel quissese ficar longe de seu ginásio. Ele falou ao Arqueiro que rejeita seu pupilo e perder a fé nele será a pior coisa que ele pode fazer por Arsenal, possivelmente convencer Oliver para manter Roy com ele em vez de retira-lo da equipe como Diggle sugeriu. Laurel mais tarde foi até o ginásio pedindo a Ted para treiná-la como uma vigilante para combater o crime fora dos tribunais.[2]

Quando o Glades ficou fora da proteção policial, Laurel se aproximou dele e lhe pediu para se juntar a ela e o resto da Equipe Arqueiro para derrotar Danny Brickwell, ele concordou e pegou seu manto de Pantera novamente, lutando contra Brickwell e prestes a derrotá-lo, apenas para ser dominado e quase morto, mas Arsenal atirou no Brickwell com uma flecha no peito que o levou a fugir, mais tarde ele foi confortado e ajudado por Laurel. Não se sabe se ele sobreviveu.[5]

PersonalidadeEditar

Ted é inteligente, tem boa moral e tem senso de justiça/honra, se tornando um vigilante para combater o crime no Glades. Ted também é um indivíduo altamente empática. Ele foi capaz de perceber que Laurel estava precisando de treinamento devido à morte de sua irmã e que ela só estava atacando durante os treinos.

Apesar de sua aversão ao crime, matar seus inimigos é uma linha que Ted nunca iria atravessar. Ted é pavio curto e não gosta de ser injustamente acusado.

HabilidadesEditar

  • Pico da condição física humana: Como um boxeador altamente qualificada e um ex-vigilante, Ted é visto em condição física superior.
  • Mestre em combate corpo-a-corpo/artes marciais: Ted é muito hábil no boxe, tendo lutas de boxe de alto nível no seu cartel, ele também demonstrou habilidades em outras artes marciais, tais como nage waza, katame waza e luta corpo-a-corpo. Isto foi revelado em "Guilty", onde ele estava treinando Laurel e, mais tarde, quando ele lutou contra o Arqueiro e, posteriormente, Danny Brickwell.
  • Furtividade: Ted pode se mover despercebida como ele foi capaz de se deslocar por trás de Oliver.
  • Habilidades com armas: Ele é altamente qualificado com soqueiras e facas como foi revelado que ele tinha vários tipos de armas afiadas, nunchakus e soqueiras em seu esconderijo.

EquipamentosEditar

  • Soqueiras: Ted é proficiente com soqueiras.
  • Facas: Ted é proficiente com facas.
  • Nunchakus: Ted é proficiente com nunchakus.
  • Máscara Pantera: Ted usava uma máscara de couro preto como seu alter-ego heróico, Pantera, para esconder sua identidade de seus inimigos.

ApariçõesEditar

ArrowEditar

3ª TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • No universo da DC Comics, Ted Grant era o Pantera da Sociedade da Justiça da América, e All-Star Squadron, um de um número relativamente pequeno de heróis não motorizados. Ele também foi um treinador e mentor de alguns dos membros, tais como Batman, Canário Negro e até mesmo Superman. Esta versão foi um boxeador campeão mundial dos pesos pesados no seu dia. Ele também é muito, muito mais velho nos quadrinhos do que ele está em Arrow.

ReferênciasEditar

  1. Marc Guggenheim - Tumblr
  2. 2,0 2,1 "Guilty"
  3. "Corto Maltese"
  4. "The Secret Origin of Felicity Smoak"
  5. "Uprising"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória