FANDOM

"Tecnologias Palmer"
Tecnologias Palmer.png
Informação
Localização Star City; Estados Unidos
Tipo(s) Companhia
Quartel general da Equipe Arqueiro (anteriormente)
Proprietário(s) Felicity Smoak
Ray Palmer
CEO Felicity Smoak
Ray Palmer (anteriormente)
Fonte

Tecnologias Palmer é uma empresa dirigida por Ray Palmer. Anteriormente conhecida como Corporação Queen, Ray Palmer assumiu o controle e a renomeou como Tecnologias Palmers. O principal objetivo da Ray era ajudar a reconstruir Starling City tendo a rebatizada como Star City, mas também utilizou os seus recursos, a fim de fazer o seu Exoesqueleto A.T.O.M., e se tornar o vigilante conhecido como "Átomo". Ela também serve eventualmente como base de operações para a Equipe Arqueiro, em segredo, depois que Ray se afiliou com a equipe após a exposição da sua base anterior. Felicity Smoak serve como a atual CEO da Tecnologias Palmer após a suposta morte de Ray.

HistóriaEditar

Tecnologias Palmer se tornou conhecida pela, entre outras coisas, produção de dispositivos inteligentes.[1][2]

No final de 2014, Ray Palmer foi nomeado como novo diretor executivo da Corporação Queen em vez de Oliver Queen. Tendo uma nova visão para o futuro da empresa, ele a renomeou como Tecnologias Palmer.[3]

Mesmo que Isabel Rochev tenha se apoderado da Corporação Queen e derrubado a empresa e suas ações para arruinar a família Queen, suas ações ainda faziam parte da empresa quando Ray Palmer assumiu o controle e fez com que empresa se tornasse lucrativa novamente. Como resultado, Oliver tem 45% das ações e recebe dinheiro da empresa para financiar suas atividades como o Arqueiro.

Em 2015, se produziu uma grande explosão no escritório do diretor executivo, cujas consequências resultaram na morte do então CEO Ray Palmer.

Seis meses mais tarde é revelado que Felicity Smoak foi nomeada CEO e está atualmente em administrando a empresa.

Funcionários conhecidosEditar

Funcionários anterioresEditar

AcionistasEditar

ApariçõesEditar

ReferênciasEditar

  1. "A Calma"
  2. "A Origem Secreta de Felicity Smoak"
  3. "Prepare o Seu Arco"

Também no FANDOM

Wiki aleatória