FANDOM

"Solidão"
Supergirl-cbs-ep-15
Informação
Originalmente Solitude
Série Supergirl
Estréia 29 de Fevereiro de 2016
Número do Episódio 15
Número Geral 15
Créditos
Escrito por
Rachel Shukert
Anna Musky-Goldwyn
James DeWille
Dirigido por Dermott Downs
Cronologia
Episódio Anterior "Verdade, Justiça e o Estilo Americano"
Fonte
"Solidão" é o décimo quinto episódio da primeira temporada de Supergirl. Ele foi ao ar em 29 de fevereiro de 2016.

Sinopse Editar

Kara viaja para a Fortaleza da Solidão do Superman, na esperança de encontrar alguma forma de derrotar Indigo, um ser perigoso que pode se transportar pela internet e que possui um estranho laço com o passado da Supergirl.

Trivia Editar

  • Laura Vandervoort, que interpreta Indigo neste episódio, já interpretou anteriormente a Supergirl na série de TV, Smallville.
  • Indigo, também conhecido como Brainiac 8, era originalmente um herói nos quadrinhos. Ela era um membro de longa data dos Outsiders até sua verdadeira programação revelou que ela era uma Brainiac mal do futuro.
  • A Fortaleza da Solidão e sua chave feita de material de estrela anã é uma parte clássica da mitologia do Superman.
  • Na Fortaleza da Solidão contém um anel de voo pertencente à Legião dos Super-Heróis.
  • O mesmo anel da Legião dos Super-Heróis que aparece na Fortaleza da Solidão já havia sido mostrado no episodio "Bem-vindo à Terra-2" da segunda temporada de Flash.
  • Kara menciona que perseguir um míssil é como jogar Quadribol em Harry Potter.

Também no FANDOM

Wiki aleatória