Fandom

Universo Arqueiro

Shay Lamden (Terra Dois)

458 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
"Shay Lamden"
Tubarão Rei (Terra Dois).png
Informação
Ocupações Aliado do "Zoom"
Estado atual Vivo
Intérprete David Hayter (voz)
Alter ego Tubarão Rei
Fonte

Shay Lamden, apelidado de Tubarão Rei por Patty Spivot, é um meta-humano com as características físicas de um ser humano e um tubarão.

BiografiaEditar

Tubarão Rei foi trazida para a Terra-1 por Zoom para matar o Flash. Quando o Flash via Patty Spivot de longe, o homem-tubarão de repente agarrou-o e disse-lhe que Zoom o queria morto. Pouco depois, Patty saiu e Rei Tubarão foi baleado por ela várias vezes, embora as balas tenham ricocheteado nele. Quando ele se aproximou Patty, ele foi baleado por Harrison Wells com uma explosão de energia a partir de uma arma roubada dos Laboratórios Mercury.[1]

Poderes e habilidadesEditar

PoderesEditar

  • Fisiologia de tubarão: Devido aos meios desconhecidos, o Tubarão Rei tem as características físicas parte humanas e parte de tubarões.
    • Força sobre-humana: Tubarão Rei mostrou grande força física quando ele sem esforço agarrou Barry e o segurou com uma mão.
    • Resistência sobre-humana: O homem-tubarão pode suportar altos níveis de danos físicos, como mostrado quando ele foi baleado várias vezes, mas não sofreu qualquer dano, como as balas ricochetearam dele.

HabilidadesEditar

  • Furtividade: Apesar de seu tamanho, o Rei Tubarão foi capaz se aproxima do Flash sem que ele percebesse.

ApariçõesEditar

The FlashEditar

Segunda temporadaEditar

ReferênciasEditar

  1. "The Fury of Firestorm"

Também no Fandom

Wiki aleatória