FANDOM

"Sebastian Blood"
Civil - Irmão Sangue

Sebastian Blood.png

Informação
Ocupações Vereador
Prefeito
Líder, Igreja de Sangue (em segredo, anteriormente)
Estado atual Morto
Família Sebastian Sangre - pai †
Maya Resik - mãe †
Intérprete Kevin Alejandro
Alter ego Irmão Sangue
Fonte

Sebastian Blood, também conhecido como Irmão Sangue, é um vereador e líder de culto, que subiu ao poder após a destruição do setor leste do Glades. Ele culpa a família Queen pela destruição do Glades. No entanto, é revelado em "Crucible", que ele dirige um culto maligno que planeja assumi Starling City. Em "Three Ghosts", é revelado que Slade Wilson é seu superior.

PersonalidadeEditar

Como vereador, Sebastian se mostrou ser capaz de ganhar multidões e conquistar o seu apoio, até o ponte de Starling City querer o tornar prefeito. Como um membro do culto, ele sequestra vítimas e injeta um soro, e se eles sobreviverem, e os obriga a trabalhar para ele. Ele também é mau e cruel.

BiografiaEditar

Vida AnteriorEditar

Sebastian Blood era um jovem que nasceu e foi criado no bairro crivado de crimes conhecido como Glades. Seu pai era um alcoólatra e sua mãe era submissa a ele. Seu pai o assustou tanto que ele costumava ter pesadelos, sendo estes tão ruim que ele acordava em pânico e suando de medo, muitas vezes, imaginando seu pai à imagem de uma caveira. Um diam seu pai chegou e casa extremamente furioso e ameaçou matá-los com uma arma. Sebastian com arma em mãos, atirou em seu pai. Quando a polícia chegou em sua casa, a mãe de Sebastian, Maya Resik, levou a culpa pela morte de seu marido e foi presa logo em seguida, colocada em uma instituição psiquiátrica. Ao ser colocado em um orfanato, Sebastian conheceu um pregador chamado Cyrus Gold, que ele começou a ver como um irmão mais velho/figura paterna. Um dia, quando Sebastian não conseguia se livrar dos pesadelos com o seu pai, ele criou uma máscara de caveira feita da mesma forma que ele via seu pai em seus pesadelos, como um meio de enfrentar seus medos e se lembrar de nunca desistir.

Trabalhando com o Exterminador / Tornando-se o Irmão SangueEditar

Em determinado momento, Sebastian conheceu o mercenário Slade Wilson/Exterminador, que se ofereceu para torna-lo prefeito de Starling City. Vendo que a cidade precisava ser salva, Sebastian concordou e começou sua campanha para prefeito após os empreendimento ocorrer. Sua campanha atraiu um grande número de seguidores. Como a reputação do prefeito Altman estava manchada após o empreendimento. Slade também lhe prometeu um exército de soldados, com a força reforçada pelo Mirakuru presente no sangue de Slade. Sebastian forma um culto para redesenvolver o soro obtido através do sangue de Slade e testá-lo em relutantes residentes do Glades encontrados por meio de uma unidade sangue e entre seus seguidores inclui seu amigo Cyrus e o Oficial Daily. Apesar de ser líder do Culto, Slade sempre apresentou algum grau de poder sobre Sebastian devido ao seu poder e Sebastian pareceu se encolher na sua presença. Ele também se tornou um associado com a mulher braço-direto de Slade, Isabel Rochev/Devastadora.

Campanha para prefeito / Trama MirakuruEditar

Enquanto estava a caminho de seu escritório Oliver viu "Blood para Prefeito" escrito na parede e Diggle elaborou sobre a identidade de Sebastian. ( City of Heroes ) Sebastian prega fora do hospital de Starling City, que está sendo roubado pela Tríade Chinesa, alegando que a polícia não se preocupa com o povo do Glades. Pouco depois de Oliver Queen sai do hospital e do vereador insulta abertamente ele e sua família. Sebastian depois percebe que foi duro com Oliver e os dois decidem realizar um evento beneficente para arrecadar fungos e ajudar o Glades, mas Oliver não aparece. Apesar da insistência de Laurel Lance, melhor amiga de Oliver, Sebastian diz a todos que Oliver não chegou e, obviamente, não se importa com o Glades. ( Identity )

EquipamentoEditar

  • Traje Irmão Sangue: Sebastian usa um traje como seu alterego, o Irmão Sangue, para esconder sua identidade de suas vítimas.
  • Máscara Irmão Sangue: Sebastian usa uma máscara de caveira como seu alterego, o Irmão Sangue, para esconder sua identidade de suas vítimas.
  • Filtro de Voz: Sebastian utiliza este dispositivo para disfarçar a sua voz, independente de com quem ele fala como Irmão Sangue.

ApariçõesEditar

ArrowEditar

Segunda TemporadaEditar

ComicsEditar

Arrow: Season 2.5Editar

CuriosidadesEditar

  • Nos quadrinhos, o Irmão Sangue é o líder da "Igreja de Sangue", um culto que adora um demônio senhor da guerra Trigon. É um inimigo recorrente da filha de Trigon, Raven, e seu amigos, o grupo de hérois adolescentes Os Novos Titãs.
  • Houve vários homens que utilizaram o alterego "Irmão Sangue". No entanto, a versão de Arrow do personagem leva o nome do último irmão sangue antes dos Novos 52, Sebastian
  • Sua organização H.I.V.E. ordenou a morte de Andy Diggle, de acordo com o Pistoleiro.
  • Sebastian é um aliado de Slade Wilson, que lhe dá amostras de sangue para fazer o soro miracle.
  • Em "Three Ghosts" é revelado que Sebastian estava por trás do assassinato do prefeito Altman.

Também no FANDOM

Wiki aleatória