FANDOM

"Russell Glosson"
Civil - Tartaruga

Russell Glosson.png

Informação
Ocupações Ladrão
Estado atual Morto
Família Rosalyn Glosson (ex-mulher; morta)
Intérprete Aaron Douglas
Alter ego Tartaruga
Fonte

Russell Glosson,[1] apelidado de "Tartaruga" por Cisco Ramon, era um ladrão meta-humano.

BiografiaEditar

Depois da explosão acelerador de partículasEditar

Russell Glosson estava chateado quando sua ex-esposa Rosalyn Glosson tentou deixá-lo. Ele foi afetado pela explosão do acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. e usou seu poder para fazê-la ficar, ao mesmo tempo, usando o local em que ela trabalhou, a Biblioteca Naydel, que fechou pouco tempo depois da explosão, como um lugar para armazenar objetos de valor que ele roubava. Ele estava no radar do Departamento de Polícia de Central City, mas eles não foram capazes de capturá-lo por um longo tempo.[1]

Em uma discussão sobre como combater Zoom, Cisco Ramon propôs que talvez eles estivessem olhando para a situação de forma errada, e que, em vez de tentar fazer o Flash ficar mais rápido, talvez eles poderiam tentar retardar a velocidade do Zoom, que era onde Russell Glosson, conhecido como Tartaruga, entrava na história. Foi revelado que aparentemente todos da Equipe Flash sabiam da existência dessa pessoa e como o DPCC havia falhado em prendê-lo, menos Barry Allen.

Embora o primeiro alvo, os diamantes Vandervoort, fossem corretamente previsto que seriam roubados, quando o Flash chegou na exibição dos diamantes no DPCC, ele não conseguiu parar o Tartaruga, e Glosson fugiu. O mesmo aconteceu com o segundo alvo, A Bola de Cristal, uma pintura recuperado da Markovia, exibida no Museu de Central City Museum. Glosson não só roubou com sucesso a pintura, ele também conseguiu descobrir a coisa mais preciosa para o Flash, jogando um lustre em cima da Patty. Glosson então sequestrou Patty Spivot, com a intenção de transformar ela em outra peça da sua coleção, como o que ele fez com sua ex-esposa. O sequestro fez com que Flash procurasse Glosson mais uma vez. Depois de ser derrotado pelo Flash e colocar no gasoduto dos Laboratórios S.T.A.R, Harrison Wells injentou uma seringa no nariz de Glosson para obter uma amostra de seu tecido cerebral, matando-o.[1]

Poderes e habilidadesEditar

PoderesEditar

FraquezasEditar

  • Super Velocidade:

ApariçõesEditar

FlashEditar

Segunda temporadaEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 "Potential Energy"

Também no FANDOM

Wiki aleatória