Fandom

Universo Arqueiro

Ronnie Raymond

457 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Este artigo é sobre um dos dois personagens necessários para fusão do Nuclear. Para a fusão de meta-humano, veja Nuclear.
"Ronald "Ronnie" Raymond"
Civil - 

270px

Informação
Ocupações Engenheira Estrutural dos Laboratórios S.T.A.R. (anterior)
Vigilante (NUCLEAR) (juntamente a Martin Stein)
Estado atual Falecido
Família Caitlin Snow - noiva
Fonte

Ronald "Ronnie" Reymond é uma meta humano conhecida como NUCLEAR. Ela trabalhou como engenheiro estrutural nos Laboratórios S.T.A.R. no acelerador de partículas antes do acidente catastrófico. Ela foi contratado por Caitlin Snow. Depois de se tornar uma meta humano, ela foi referido por várias testemunhas como uma "homem em chamas" e "incendiário".

BiografiaEditar

Vida AnteriorEditar

Ronnie trabalhou nos Laboratórios S.T.A.R. como a principal engenheira estrutural do acelerador de partículas. Enquanto trabalhava no projeto, ela se envolveu romanticamente com Caitlin Snow e, eventualmente, ficou noiva dela. ( "Things You Can't Outrun" )

Acidente nos Laboratórios S.T.A.R.Editar

Ronnie explosion.png

Ronnie foi preso dentro da sala do núcleo do acelerador de partículas depois que ele ajustou o sistema de modo que a explosão subisse.

Em 11 de Dezembro de 2013, ( "The Strongman Cometh" ) Ronnie assistiu a ativação do acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. com sua noiva. Os dois conversaram sobre a lua de mel antes do acelerador de partículas ser ligado pelo Dr. Harrison Wells. Quando Cisco Ramon brincou dizendo que esperava um estrondo, Ronnie comentou eles estariam em apuros caso houvesse um estrondo. Assim como os cientistas do Laboratórios S.T.A.R. começou suas celebrações, a gravidade foi removido temporariamente, e eles ouviram um grande estrondo. A descoberta de uma reação em cadeia provocada por uma anomalia no núcleo da câmara, Ronnie, apesar da objeção de Caitlin, e Cisco desceram até o núcleo do acelerador de partículas para desliga-lo manualmente. Antes de entrar na câmara de núcleo, Ronnie disse Cisco para iniciar o bloqueio da porta de segurança se ele não voltasse em dois minutos. Cisco protestou, dizendo que ele não seria capaz de reabri-lo, mas foi convencido depois de Ronnie falar que todos do prédio seriam mortos se a explosão não foi contida. Lá dentro, ele ajustou os imãs para redirecionar o raio para tentar descarregar o sistema e a explosão subir, mas foi incapaz de voltar até a porta no prazo de dois minuto. Encontrou a porta de segurança fechada, ele explicou o que tinha feito a Cisco através do rádio, fazendo com que Cisco fosse mudar os parâmetros das partículas para compensar. Caitlin, que havia chegado ao núcleo pouco antes, implorou a Ronnie para encontrar uma maneira de sair, mas ele lhe disse a porta teria que ficar fechada para protegê-la. Quando o núcleo explodiu, ele foi dado como morto e seu corpo vaporizado. ("Things You Can't Outrun")

Vivendo nas ruasEditar

Sem o conhecimento de seus amigos e familiares, a explosão transformou Ronnie em um meta humano. Suas novas habilidades desestabilizaram o psicológico de Ronnie, resultando em um comportamento esquizofrênico. Incapaz de lidar com suas circunstâncias mutáveis, Ronnie começou a viver nas ruas. Suas habilidades foram testemunhadas por várias pessoas, e Ronnie ficou conhecido como "o homem em chamas" no blog de Iris West. Cerca de dez meses após o acidente dos Laboratórios S.T.A.R, Ronnie foi abordado sob a rodovia por dois assaltantes que zombaram de Ronnie por estar tremendo, lhe perguntando se ele estava com frio, Ronnie se levanta e demonstra suas habilidades brotando chamas de suas mãos e cabeça, assustando facilmente os assaltantes, e respondeu que não estava frio. ("Flash vs. Arrow")

Poucos dias antes do Natal, Ronnie seguiu sua noiva Caitlin Snow até a garagem de Central City Mall. Ele se aproximou dela quando ela estava entrando em seu carro, mas fugiu quando ela notou ele, Caitlin chegou até Ronnie, mas, sem vontade de encará-la, ele cobriu suas mãos e cabeça para não assustá-la e escapou da garagem. Mais tarde, Caitlin encontrou Ronnie com a ajuda de Cisco Ramon, seguindo as partículas ionizadas emitidas pelo Ronnie. Quando Caitlin tentou falar com ele, ele negou que ele era Ronnie Raymond e avisou para ficar longe. Caitlin insistiu que precisava levá-lo aos Laboratórios S.T.A.R. para lembrá-ló de quem ele é, fazendo com que Ronnie tocasse seu rosto com suas mãos e sussurrou: "Firestorm". Ele distraiu Caitlin e Cisco com chamas e escapou dos dois cientistas. Naquela noite, Ronnie chegou ao Flash Reverso, apenas para ver Flash lutando contra o Flash Reverso, e disparou chamas contra o velocista amarelo. Quando o Flash Reverso escapou, Ronnie advertiu Caitlin a não procurar ele antes de voar, atirando chamas de suas mãos. ("The Man in the Yellow Suit")

Poderes e habilidadesEditar

  • Pirocinese: Como Nuclear, Ronnie gera chamas de sua cabeça e mãos. Ele pode proporcionar explosões concussivas das chamas das suas mãos.
  • Vôo: Ronnie pode voar pelo céu em alta velocidade, usando as chamas que ele gera das suas mãos como propulsão.

ApariçõesEditar

The FlashEditar

Season 1Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória