FANDOM

Para ver o equivalente da Terra Dois, veja Robert Queen (Terra Dois)
""Olá, Oliver. Eu disse a mim mesmo que estava gravando esta mensagem no caso de eu morrer de repente, mas eu me pergunto se não é apenas mais fácil dizer o que eu tenho a dizer a uma câmera de vídeo. Eu não sou o homem que você pensa eu sou, Oliver. Não salvei a nossa cidade, falhei. Tive algo de terrível, e em meus esforços para corrigir isso, ignorei minha consciência e fiz alianças com pessoas terríveis. Há um livro. Um livro com uma lista de todos os seus nomes. E com essas pessoas, sempre me disse que tudo o que fiz, fiz para a minha família. Isso é uma mentira. Porque o que é bom é uma família sem alma? Você pode corrigir meus erros. Você pode ser melhor do que eu estava. Você pode salvar esta cidade. Eu amo você. ""
—Robert Queen para seu filho Oliver[src]
Robert Queen
Robert Queen
Informação
Ocupações Fundador e CEO das Consolidações Queen
Membro da Tempest (anteriormente)
Estado atual Falecido
Família Moira Queen - esposa †
Oliver Queen - filho
Thea Queen - enteada
William Clayton - neto
Intérprete Jamey Sheridan
Fonte

Robert Alan Queen (1958-2007) foi o Diretor Geral das Consolidações Queen. Ele também foi o marido de Moira Queen, o pai de Oliver Queen, o melhor amigo de Walter Steele, ex-amigo íntimo de Malcolm Merlyn. Ele atira na própria cabeça para salvar a vida de seu filho e para aumentar as suas chances de sobrevivência depois que ele se tornam náufragos e assim Oliver pode corrigir os seus erros.

Biografia

Robert Queen foi fundador e diretor geral das Consolidações Queen.

Aparições

Primeira Temporada

Segunda Temporada

Curiosidades

  • É implícito que Robert traiu Moira frequentemente durante todo o seu casamento.
  • No "Pilot", foi mencionado que Robert nasceu em 1948, mas no episódio "Honor Thy Father", em sua lápide é mostrado que ele nasceu em 1958, o que significa que os produtores provavelmente mudaram de idéia.