FANDOM


"Rip Hunter"
Rip Hunter
Informação
Ocupações Agente da Agência do Tempo (anteriormente)</small>
Diretor da Agência do Tempo (anteriormente)
Líder das Lendas (anteriormente)
Membro da Legião do Mal (sob alteração mental; anteriormente)
Estudante de cinema e diretor (anteriormente)
Membro do Mestres do Temo (anteriormente)
Estado atual Desconhecido (presumido falecido)
Família Mary Xavier (mãe adotiva)
Miranda Coburn (esposa; morta)
Jonas (filho; morto)
Intérprete Arthur Darvill
Aiden Longworth (jovem)
Fonte
"Rip Hunter ficaria impressionado."
Eobard Thawne para Cisco Ramon[src]

Michael, conhecido sob o pseudônimo de Rip Hunter, é um ex-mestre de tempo do século 22, o filho adotivo de Mary Xavier, o marido da falecida Miranda Coburn e o pai do falecido Jonas.

Depois que sua esposa e filho foram assassinados por Vandal Savage, Rip foi desonesto e recrutou uma equipe de super-heróis e supervilões do século 21, cujas ações tiveram um efeito mínimo na história, em uma equipe conhecida como "Lendas" e trouxe o fim dos corruptos mestres do tempo. Com os Mestres de Tempo não mais ativos, Rip decidiu continuar seu manto com os membros sobreviventes/retornantes das Lendas.

Após 6 meses corrigindo as aberrações causadas pelos piratas do tempo, as Lendas encontraram uma aberração causada por Eobard Thawne/Flash-Reverso. Depois que a Waverider teve um acerto crítico, Rip usou a movimentação do tempo depois de garantir um fragmento da Lança do Destino para escapar, mas sofreu amnésia, acreditando que sua vida era fruto de sua imaginação quando ele desembarcou em 1967, e foi para a escola de cinema. sob uma nova identidade como Phil Gasmer. Rip foi posteriormente capturado pela Legião do Mal de Eobard e serviu o sindicato a contragosto, sob alteração mental para recuperar as outras peças de lança. Depois Sara e Jax aventurado em seu subconsciente, eles foram capazes de restaurar sua mente e ele se juntou novamente às Lendas. Depois que a Legião do Mal ganhou a Lança do Destino e reescreveu a realidade, a Waverider e Rip foram encolhidos por Thawne com o exoesqueleto de Ray. Depois de se comunicar com as Lendas e destravar a nave, eles viajam de volta a 1916 e quebram a regra fundamental da viagem no tempo para interagir com seus eus passados, para evitar que a Legião conseguisse a Lança do Destino em primeiro lugar. Rip decide deixar a equipe; para criar uma organização conhecida como a Agência do Tempo. No entanto, devido à sua obsessão com a entidade Mallus, que resultou na morte de vários agentes da Agência do Tempo nas mãos de Damien Darhk, ele foi demitido, preso e depois escapou da custódia. Depois de escapar da custódia, ele se junta à equipe com o Velocista Wally West. Depois que o diretor Bennett, da Agência do Tempo, morre, ele é reintegrado pela nova diretora Ava Sharpe. Infelizmente, Rip morre quando se sacrifica para proteger as Lendas na sua luta contra Mallus, explodindo-se com Mallus com uma unidade de tempo. As lendas então choram sua morte.

Biografia

Rip Hunter foi a primeira pessoa a construir uma esfera do tempo, que Eobard Thawne uso como inspiração para ele voltar no tempo.[1]

Um viajante do tempo com o objetivo de matar Vandal Savage

The Flash

Primeira Temporada

DC's Legends of Tomorrow

Primeira temporada

Galeria

Imagens promocionais

"DC's Legends of Tomorrow" Primeira temporada

Referências

  1. "Rápido o Bastante"