FANDOM

"Ray Palmer"
Civil - Átomo

Ray Palmer.png

Informação
Ocupações Empresário (anteriormente)
Vigilante (em segredo)
Aliado da Equipe Arqueiro (em segredo; membro anterior)
Aliado da Equipe Flash (em segredo)
Membro da Equipe do Rip Hunter
CEO da Tecnologias Palmer (anteriormente)
Professor (anteriormente)
Estado atual Vivo
Família Anna Loring (noiva; morta)
Sydney Palmer (irmão)
Rachel Turner(futura tatara-tatara-tatarasobrinha neta)
Intérprete Brandon Routh
Alter ego Átomo
Fonte

Dr. Raymond "Ray" Palmer (nascido em 1981) é um empresário e ex-CEO da Tecnologias Palmer, anteriormente conhecida como Corporação Queen. Ele é o irmão de Sydney Palmer, que em pelo menos uma versão do futuro é considerado o pai da indústria robótica. Ray foi noiva da falecida Anna Loring, e mais tarde namorou Felicity Smoak, uma membro do movimento clandestino da equipe Arqueiro, embora a relação não tenha durado muito. Tendo feito um exoesqueleto poderoso, ele começou a atuar como um vigilante em Starling City, chamando a si mesmo Átomo. Enquanto testava uma nova função do seu exoesqueleto, Ray acidentalmente causou uma explosão que lhe encolheu para tamanhos diminutos mas ele foi dado como morto. Depois de meses Ray conseguiu entrar em contato com Felicity, mas foi capturado por Damien Darhk por sua tecnologia. No entanto, graças aos esforços da equipe Arqueiro. Ray foi resgatado e continuou a ajudar Equipe Arqueiro. No início de 2016, Ray Palmer foi recrutado pelo viajante do tempo Rip Hunter em uma missão para derrubar Vandal Savage.

BiografiaEditar

Na Primavera de 2014, Ray Palmer e sua noiva Anna foram pegos no ataque a cidade por Slade Wilson para enfraquecer Oliver Queen. Ray tentou lutar contra os soldados de Wilnson, mas foi facilmente derrotado, resultando na morte da sua noiva. Depois disso, ele prometeu a si mesmo que nunca mais beijaria uma mulher (de modo a não mais uma vez perder alguém que amava), e que ele iria encontrar uma maneira de salvar sua cidade de perigo semelhante.

Aquisição da Corporação QueenEditar

No final de 2014, Ray visitou a Tech Village em Starling City e conheceu Felicity Smoak. Ele ficou curioso por que uma mulher tão inteligência estava trabalhando na Tech Village, deixando cair uma dica de que ele sabia de alguém que estava procurando um técnico de seu calibre. Depois que ela descartou sua proposta, ele perguntou sobre um comunicador de frequência por satélite, que ela automaticamente assumiu que ele não tinha conhecimento. No entanto, ele passou a mostrar seu vasto conhecimento tecnológico, o que levou Felicity para sugerir o próximo modelo TX50. Ela também sugeriu o uso de uma ferramenta de administração remota. Após o seu encontro, Ray usou o comunicador de frequência por satélite para cortar os servidores da Corporação Queen para encontrar dados brutos sobre o desempenho da empresa. Algum tempo depois, ele visitou a Corporação Queen para fazer uma oferta a empresa. Ele se apresentou para Oliver Queen e cumprimentou Felicity. Ele prosseguiu para a sala de conferência, se desculpando pelo atraso. Mencionando que havia deixado seu helicóptero no estacionamento do seu telhado. Depois de um discurso, Ray se levantou para dar o seu lance. Então uma tela desceu, ele observou que um dos membros do conselho tinha um de seus relógios inteligentes, que ele estava especialmente orgulhoso. Voltando a conversa, Ray começou a fala sobre os números de desempenho da Corporação Queen mostrados na tela, notando que os números mostrados na tela (que ele anteriormente havia pego com a ajuda do comunicador de frequência por satélite) não foram suficientemente grande para Wall Street. Ele observou, no entanto, que as percentagens baixas não ream culpa de Oliver, mas falha da cidade como um todo. Ray passou a descrever as suas esperanças de que quando a Corporação Queen metaforicamente "surgir das cinzas", que levaria a cidade com ela, nomeando a nova versão da cidade de "Star City".[1]

Poucos dias depois, Palmer comprou a empresa que detinha todas as lojas Tech Village. Quando Felicity descobriu a notícia, Ray fez uma tentativa de contratar Felicity para um trabalho de escritório para que Felicity declina com raiva. Ray rapidamente percebeu que Felicity não estava brava com ele para que Ray sabia que algo estava errado e disse coisas Felicity vai iluminar. Em seu Star City penhor, Ray anunciou que daria metade do seu património líquido em benefício de Starling City para se tornar Star City. O benefício foi logo caiu por Simon Lacroix, no entanto, Ray ficou ileso. Ray foi mais tarde surpreso quando Felicity decidiu aceitar a sua oferta de emprego. [3]

Se tornando O ÁtomoEditar

A.T.O.M. Exosuit.png

Ray contratou pessoalmente um assistente executivo para Felicity e virar o ex-presidente do escritório em um escritório para ela. Palmer solicitou Felicity para obter os dados da divisão de ciência aplicada de um servidor de arquivos que foi destruída pelo CEO anterior. Palmer disse que era necessário para o seu plano de reconstruir a Consolidações Queen, assim como a cidade. Depois que Felicity recuperou os dados, ele foi perguntado por Felicity se ela podia ter tempo livre para visitar um velho amigo que recentemente acordou de um coma. Ray aceitou seu pedido e quando ela saiu, Ray olhou através dos esquemas de OMAC.

Ao testar uma tecnologia para fazer a armadura encolher, tudo acaba explodindo e provavelmente o matando (ou não)

FuturoEditar

Crise em 2024Editar

No ano de 2024, Ray Palmer se junta com o Arqueiro Verde e o Flash, e ao lado da Mulher Gavião eles lutam com o Flash Reverso até que tanto o Flash quanto o Flash Reverso desaparecem.

ApariçõesEditar

ArrowEditar

3ª TemporadaEditar

The FlashEditar

DC's Legends of TomorrowEditar

PersonalidadeEditar

Ray é um homem de negócios ambicioso, inteligente e carismático. Ele está muito motivado para alcançar mais sucesso e está disposta a trabalhar arduamente para conseguir o que quer. Ray muitas vezes podem encontrar-se desajeitadamente balbuciando, comparando-o a Felicity a esse respeito. Ray também é altruísta, colocando-se entre uma arma e Felicity, e, eventualmente, romper com ela educadamente para lhe permitir prosseguir o seu amor de Oliver Queen. Ray também é um amigo de confiança, mantendo tanto Oliver e alter egos de Barry um segredo. Ray pode ocasionalmente ser teimoso, como quando ele acreditava que poderia assumir um metahuman perigoso, mas não está acima admitir isso.

Ao definir um objetivo que ele parece ser altamente persistente em consegui-lo, como ele levou um grande esforço para finalmente chegar Felicity para trabalhar para ele. Ele parece ser um visionário, assim, como ele dá coisas caras longe e, aparentemente, quer melhorar a cidade e torná-la florescer novamente, levando Felicity para descrever Ray como Barry com Oliver corpo. Ray pode tornar-se obcecado com a completar esses objetivos, no entanto, como na construção da exosuit ATOM ele acabou cansado e um pouco imprudente, mas estava determinado a terminar o terno.

Por trás de sua atitude positiva é um lado triste como ele tinha perdido sua noiva Anna, que foi morto na frente dele. Ele mencionou que ele não era forte o suficiente para salvá-la que parecia ser uma motivação para como por que ele está tão interessado em ajudar a cidade e treinamento para se tornar mais forte.Ray às vezes pode ser teimoso e tirar conclusões precipitadas antes que ele recebe seus fatos em linha reta, apesar desta Ray não está acima de pedir desculpas ou admitir quando ele está errado.

Mesmo depois de ter sido mantido em cativeiro por Damien Darhk por 6 meses, a experiência não mudou sua atitude positiva e otimista.

HabilidadesEditar

  • Pico da condição física humana: como um vigilante Ray está em condição física superior. Ele trabalha fora regularmente e treina na escada salmão. Ele tem o corpo de alguém que se envolve em freqüente, exercício extenuante, incluindo a escada salmão.
  • De nível gênio intelecto / Great negócio perspicácia: Ray é muito inteligente, que tem um QI de 140 e três doutorados. Ray é também um homem de negócios hábil, sendo capaz de liderar uma empresa de bilhões de dólares com sucesso. Ele reconhece pessoas qualificadas e é excelente para recrutá-los para sua causa.
  • Carismático: Usando seu charme e fala que ele foi capaz de persuadir o conselho para fazê-lo CEO.Com uma enorme quantidade de esforço que ele foi capaz de obter Felicity para trabalhar para ele.
  • Engenheiro Master: Ray provou ser um mestre em engenharia de como ele foi capaz de projetar seu terno complicado. Suas habilidades de engenharia como mostrado para ser a par com a Cisco Ramon, um engenheiro mecânico altamente considerado.
  • Combatente corpo a corpo: Ray tem alguma experiência em combate desarmado.
  • Vontade indomável: Mesmo depois de ter sido mantido em cativeiro por Damien Darhk por 6 meses, Ray não quebrar, mesmo quando Damien oferecer para liberá-lo se ele deu a estes últimos a tecnologia para sua ATOM Exosuit.

EquipamentoEditar

  • ATOM Exosuit: Ray usa um exosuit como seu alter-ego heróico, The Atom, para esconder sua identidade de seus inimigos, quando ele sai combate à criminalidade. Ele foi projetado pelo próprio Ray, a armadura é feita de liga de estrela anã, tornando-se forte o suficiente para resistir a danos causados ​​por balas, flechas e explosões. Uma nova descoberta nos atende às aplicações tecnológicas, deixe-o miniaturizar alvos selecionados, especialmente seu portador.

CuriosidadesEditar

  • Na DC Comics, Ray Palmer é a identidade secreta do super-herói, o Átomo.
  • Ray Palmer foi um personagem rebirth

Por trás das cenasEditar

  • Nos quadrinhos DC, The Atom tem a capacidade de reduzir a um tamanho minúsculo, daí o nome. Porem, recentemente, no trailer de DC Legend of Tomorrow, é mostrado Martin Stein e Sara Lance, nos Laboratorios Star, e Ray diz que não morreu, ele apenas estava pequeno. Ele ativa um botão e fica minusculo.

GaleriaEditar

Artes conceituaisEditar

Imagens promocionaisEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória