FANDOM


"Raiva Incontrolável"
Informação
Série Arqueiro
Estréia 23 de Abril de 2014
Número do Episódio 20
Número Geral 43
Créditos
Escrito por Wendy Mericle
Dirigido por Doug Aarniokoski
Cronologia
Episódio Anterior "O Homem Embaixo do Capuz"
Episódio Seguinte "Cidade de Sangue"
Fonte

"Raiva Incontrolável" é o vigésimo episódio da segunda temporada da série Arqueiro e quadragésimo terceiro em geral.

SinopseEditar

O Mirakuru leva Roy a ficar descontrolado e com raiva, descontando suas frustrações na cidade. Após uma briga mortal com a polícia, Oliver percebe que o Mirakuru tomou Roy completamente, ou seja, é preciso pensar em uma forma de pará-lo. As coisas se complicam quando Sara declara que Roy está perdido para sempre e que a única forma de pará-lo é através da morte. Ao mesmo tempo, Thea acredita que consegue evitar o pior, portanto, vai para a frente das câmeras pela campanha de Moira para atrair Roy ao Verdant. O plano funciona mas, quando Roy ataca Thea, a Equipe Arqueiro sai a sua caça.

ElencoEditar

PrincipalEditar

ConvidadosEditar

ProduçãoEditar

A preparação ocorreu do dia 23 de Fevereiro até 4 de Março de 2014. Já as filmagens, aconteceram do dia 4 de de Março até 14 de Março de 2014.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória