Arrowverso Wiki
Advertisement

"Raio de Explosão" é o décimo episódio da segunda temporada de Arqueiro e trigésimo terceiro episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 15 de janeiro de 2014.

Sinopse[]

Oliver precisa lidar com uma nova ameaça na cidade quando bombas começam a detonar em Starling City. Enquanto isso, Felicity descobre que a pessoa responsável por armar os dispositivos é Mark Scheffer, um homem que usa o apelido de Estilhaço. O Arqueiro descobre que o próximo alvo de Estilhaço é a passeata de Sebastian Blood e tenta fazer com que o político cancele o evento, mas ele se recusa. O herói tenta parar o inimigo, mas Sheffner prende o Arqueiro em uma loja de antiguidades, fazendo com que ele não possa se mover sem detonar uma bomba. Enquanto Felicity ajuda Oliver, Diggle corre para desarmar o dispositivo antes que ele exploda. Ao mesmo tempo, Roy continua a esconder sua grande força de Thea mas, quando ela testemunha o namorado em ação durante a passeata, a garota exige respostas. Para completar, as suspeitas de Laurel com relação a Sebastian aumentam quando ela descobre que o político cresceu com Cyrus Gold, o homem que matou o parceiro de Lance. Após Donner se recusar a ajudá-la na investigação, ela pede ajuda ao Arqueiro.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

Curiosidades[]

  • Os eventos desse episódio se passam cinco semanas após "Três Fantasmas".
  • O hospital onde a mãe de Sebastin estava internada é uma homenagem a Saint Walker, um personagem da DC Comics.
  • Após a segunda explosão, Quentin Lance anuncia no rádio da polícia que ele estava com um "DC52". Isso é uma clara referência aos Novos 52.

Referências[]

Advertisement