FANDOM

Este artigo é sobre o título de Ra's al Ghul.
"Ra's al Ghul"
Ra's al Ghul pede a Oliver Queen para ser seu herdeiro
Informação
Usuário(s) Atualmente não esta em uso

Nyssa al Ghul (brevemente; anteriormente)
Malcolm Merlyn (anteriormente)
Oliver Queen (brevemente; anteriormente)/small>
"Ra's al Ghul" (anteriormente)
Antecessor de Ra's al Ghul (anteriormente)

Função Titulo
Fonte

Ra's al Ghul (em árabe: رأس الغول Raʾs al-Ġūl; Cabeça do Demônio) foi um título na posse do líder da Liga dos Assassinos até Nyssa al Ghul dissolver a organização.

HistóriaEditar

Este título é aplicável a todos os sucessores de Ra's al Ghul, mas Oliver Queen foi escolhido para ser o próximo Ra's al Ghul, porque ele sobreviveu a uma batalha contra o então atual Ra's al Ghul. Quem detém o título de Ra's al Ghul lidera a Liga dos Assassinos e tem acesso às águas sobrenaturais que pode curar feridas e conceder ao usuário a capacidade de viver por muito mais tempo do que a duração da vida humana normal. Os efeitos da água, no entanto, não são permanentes e perdem o seu efeito sobre o usuário após um período contínuo de tempo desconhecido, exigindo que o atual Ra's al Ghul encontre um sucessor antes de seu tempo se esgote.

Para garantir a pessoa comete totalmente aos deveres de Ra's al Ghul, o último requisito para se tornar o Ra's é a pessoa destruir o lugar em que nasceu.

Os eventos de guerra civil da Liga entre Malcolm Merlyn e as facções de Nyssa al Ghul resultou no título mudando de mãos de Rá's. Nyssa, que ganhou o título, rapidamente o abandonou e dissolveu a Liga dos Assassinos.

Usuários conhecidosEditar

CuriosidadesEditar

  • Três homens que mantinham este título têm pelo menos um filho ilegítimo, Nyssa al Ghul, William, e Thea Queen.
  • Possíveis candidatos para suceder Ra's al Ghul são chamados de cavaleiros.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória