FANDOM


"Quentin Lance"
Quentin Lance
Informação
Ocupações Capitão de polícia
Detetive de polícia (anteriormente)
Sargento de polícia (anteriormente)
Oficial de polícia (anteriormente)
Estado atual Vivo
Família Dinah Lance (ex-mulher)
Laurel Lance (filha)
Sara Lance (filha; morta)
Intérprete Paul Blackthorne
Fonte

Capitão Quentin Lance (nascido em 1962) é um policial, um ex-sargento e detetive (tendo sido rebaixado após os eventos de "Year's End", e em seguida, após os evento de "Sacrifice", do Departamento de Policia de Starling City. Ele era parceiro de Lucas Hilton antes de ser rebaixado. Ele é o ex-marido de Dinah, e pai de Laurel Lance e Sara Lance. Ele tinha jurado prender o Arqueiro por qualquer meio necessário. Ele mesmo uma vez usou sua filha como isca.

Isso mudou depois que o Capuz dizer a ele sobre o plano de Malcolm Merlyn que destruir o Glades e todos residentes dele. Ele finalmente começou a ver o Capuz como uma boa pessoa, e não mais vê ele como uma ameaça para a cidade.

Quentin se tornou um dos apoiadores do Arqueiro.

PersonalidadeEditar

Quentin é descrito como um "policial rude e determinado" que acredita que a justiça só possa vim da lei e da ordem. Ele é arrogante ao ponto, de pensar que pode ir na casa de uma pessoa sem um mandando de busca ou um mandado de prisão, quando disse: "Eu tenho um distintivo e uma arma, que diz o contrário". Ele de primeira impressão idea o Arqueiro, pois acredita que ele é um assassino que não responde a ninguém, mas a si mesmo. Ele mesmo uma vez com frieza usou sua própria filha como isca, o que resultou no sequestro da mesma, e quando Laurel foi sequestrada, ele teve que pedir ajuda ao Arqueiro.

Seus costumes e crenças sobre a verdadeira justiça vem da lei e da ordem, e suas crenças sobre o Arqueiro ser é uma ameaça para a cidade, mudam depois de descobrir pelo próprio Arqueiro que Malcolm Merlyn planeja destruir o Glades e matar todos que nele residem. Em seguida, ele pára de tentar prender o Arqueiro, quando percebe que ele é realmente uma pessoa boa e que faz o bem para cidade.

BiografiaEditar

Primeira TemporadaEditar

Quando Oliver Queen conta que um homem com um capuz verde que salvou sua vida. No começo, ele não acredita nele, mais tarde Adam Hunt descreve a mesma pessoa. Então Quentin acredita em Oliver e começa a missão de prender o Capuz. ( Pilot )

Quentin é visto visitando Martin Somers após ser atacado pelo Capuz na noite anterior, o interrogou a respeito de motivo do ataque do Capuz. Ele é visto mais tarde no C.N.R.I. dizendo Laurel que ela estará recebendo proteção no caso de alguém tenta atacá-la. Ele é visto mais tarde agradecendo a John Diggle por salvar a vida de Laurel do ataque da Tríade Chinesa. Mais tarde, ele aparece nas docas onde Oliver está lutando com China White, ele recebe a evidência que comprova a culpa de Martin Somers. ( Honor Thy Father )

Quentin está na cena da morte de James Holder, comentando que o Capuz não foi o assassino. Ele então é visto mais tarde no departamento de polícia e falou sobre o curare, que foi encontrado no sistema de James Holder. Quentin é então visto na Mansão dos Queen falando com Walter Steele sobre as Indústrias UniDAC. Quentin é mais tarde chamado pelo Capuz, dizendo que ele precisa de ajuda para proteger as pessoas no leilão das Indústrias UniDAC. ( Lone Gunmen )

( An Innocent Man )

( Damaged )

( Muse of Fire )

Quentin descobre outro arqueiro, que assassinou Adam Hunt. Ele aprende rapidamente que não é o Capuz, mas sim um imitador. Quentin então trabalha em conjunto com o Capuz, ajudando a confrontar o Arqueiro Negro. ( Year's End )

Quentin descobre que Laurel roubou o seu único contato com o Capuz, mas lhe permite mantê-lo depois de colocar um dispositivo nele. ( Burned )

Quentin é visto na televisão informando sobre os roubos, dizendo à imprensa que ele está dando a mesma declaração da última vez, "Sem Comentários". ( Trust but Verify )

Laurel fala com ele sobre Thea, vendo se ele pode ajudá-la a ficar longe de problemas. Quentin depois interrompe um "negócio da droga" entre o Conde e Oliver Queen. Ele é então visto na Mansão dos Queen com McKenna Hall para falar com Oliver depois que ele foi visto no negócio da droga. Quentin é então visto no esconderijo do conde, onde o Capuz injeta vertigo no Conde.. ( Vertigo )

Quentin usa o dispositivo no telefone para saber quando Laurel se reunirá com o capuz. Depois que Capuz descobre que ele está vindo, ele escapa, mas Quentin segue e logo é nocauteado por ele. Depois que Laurel é capturado, ele e Capuz formam uma aliança rara para salvar Laurel. Ele tenta matar Cyrus, mas é interrompido pelo Capuz dizendo que ele é um policial, e deve apenas prendê-lo. ( Betrayal )

Quentin é visto na Mansão dos Queen, depois de Moira ter sido atacada pelo vigilante. ( The Odyssey )

Quentin questiona Roy Harper quando ele é pego depois de roubar Thea. Ele então é visto conversando com McKenna Hall, pedindo-lhe para trabalhar com ele sobre o caso do Vigilante com ele. ( Dodger )

( Dead to Rights )

( The Huntress Returns )

Ele se reencontra com sua ex-esposa, Dinah Lance, que ele se recusa a conversar, mas, eventualmente, vai até ela. Ele começa a acreditar que Sarah está viva, mais tarde ele descobre que Sarah está realmente morta. Ele confronta Dinah, que revela que ela sabia que Sarah estava saindo com Oliver e que permitiu que ela fosse com ele no barco. ( Salvation )

( Unfinished Business )

( Home Invasion )

Ele é informado por seu assistente sobre um hacker que tentou usar os mesmos métodos que o analista técnico da polícia para se infiltrar no Grupo Merlyn Global, que é revelado para ser Felicity Smoak. ( Darkness on the Edge of Town )

Quentin prende Felicity Smoak, suspeitando que ela está trabalhando com o Capuz, por causa da invasão ao Grupo Merlyn Global e da evidência deixado pela sua "pesquisa", Oliver teve sua corrida antes que ela revelasse sua identidade. Durante seu interrogatório, Quentin recebe a informação, pelo Capuz, que o Glades será destruído. Felicity faz alusão ao fato de que ela sabe o que vai acontencer, basicamente dizendo: "Parece que você tem problemas maiores", ela afirma que a opinião dela sobre o capuz era a mesma que a dele, mas mudou desde que ela percebeu que ele se sacrificou muito pela cidade e que isso faz dele uma espécie de herói. Por esse motivo, juntamente com o fato de que o Glades está em perigo, faz com que Quentin tente dizer a seus superiores sobre o empreendimento, apesar do fato de que ele iria ter que revelar que esteve em contato com o capuz e não o prendeu. Em vez de mobilização, seu superior o suspendeu e que a polícia não iria tomar nenhuma ação, até a conferência de imprensa de Moira Queen. Quando Diggle decide ir com Oliver para enfrentar Malcolm Merlyn, Oliver chama o Detetive Quentin em vez de enviar Felicity diretamente para a zona de impacto. Ele auxilia junto com a ajuda de Felicity para desativar o dispositivo Markov, embora Malcolm tinha outro dispositivo que destruiu metade do Glades, independentemente da desativação. ( Sacrifice )

Segunda TemporadaEditar

( City of Heroes )

( Crucible )

( League of Assassins )

( Keep Your Enemies Closer )

( The Scientist )

( Three Ghosts )

ApariçõesEditar

ArrowEditar

CuriosidadesEditar

  • Originalmente, Quentin era a segunda pessoa a descobrir a identidade secreta de Oliver, Arqueiro. Depois de ver as gravações de segurança em "An Innocent Man". No entanto, esta descoberta foi posteriormente refutada quando John Diggle se vestiu como o Arqueiro, sem o conhecimento de Quentin, e acabou absolvendo Oliver.
  • Ao contrário de sua versão na DC Comics, Larry Lance, um grande apoiador da Canário Negro. Lance Quentin foi, em um primeiro momento, intolerante aos vigilantes e um antagonista do vigilante conhecido como Arqueiro, mas, com o tempo, ele começou a confiar e trabalhar com a Arqueiro em muitas ocasiões, especialmente depois que ele descobriu que sua filha, Sara, é uma vigilante também.
  • Quentin é bastante semelhante ao Comissário James Gordon, um comissário de polícia que ajuda Batman nos quadrinhos.
  • Em "Broken Dolls", é revelado que o seu nome do meio é Larry, em homenagem ao seu personagem da DC Comics.
  • Quentin Lance é a sexta pessoa a descobrir a identidade secreta de Sara Lance; A Canário. Ele descobriu isso em "League of Assassins". Ele percebeu isso desde quando Sara voltou para Starling City, agressores do Glades estavam sendo colocados no Hospital.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória