FANDOM

"Ponto Fraco"
Informação
Série Arqueiro
Estréia 22 de Janeiro de 2014
Número do Episódio 11
Número Geral 34
Créditos
Escrito por Wendy Mericle
Beth Schwartz
Dirigido por Glen Winter
Cronologia
Episódio Anterior "Raio de Explosão"
Episódio Seguinte "Tremores"
Fonte

"Ponto Fraco" é o décimo primeiro episódio da segunda temporada da série Arqueiro e trigésimo quarto em geral.

SinopseEditar

O Arqueiro se une a Laurel para encontrar o homem da máscara. Oliver entra em conflito quando Laurel contata O Arqueiro e pede que ele investigue Sebastian Blood. Oliver não sabe se acredita nas acusações contra o homem que ele publicamente apoiou para prefeito, mas decide confiar em Laurel. No entanto, quando a dupla fica perto demais da verdade, Sebastian expõe a dependência química de Laurel e consegue com que ela seja presa. Enquanto isso, Roy revela sua nova superforça para Pecado, que quer testar as habilidades dele. Infelizmente, Roy não consegue conter sua ira depois que ela é solta e quase termina matando um homem. De volta à ilha, Oliver fica surpreso quando Sara revela um segredo sobre Laurel.

ElencoEditar

PrincipalEditar

ConvidadosEditar

ProduçãoEditar

A preparação ocorreu do dia 24 de Outubro até 1 de Novembro de 2013. Já as filmagens, aconteceram do dia 4 de Novembro até 14 de Novembro de 2013.

CuriosidadesEditar

  • O episódio marca a primeira vez que podemos ver Slade Wilson em seu icônico traje de Exterminador, no entanto, vemos um mais atualizado visto na ilha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória