FANDOM

"Plastique" é o quinto episódio da primeira temporada da série Flash.

Bette Sans Souci especialista em D.E. (bombas) do exército. Uma meta-humana com habilidade de causar combustão espontânea a partir do contato.

Ela estava desativando bombas e os estilhaços à destruíram. Conforme a detonação dispersava Bette foi exposta a uma onda de energia não quantificável.

A matéria escura se combinou com as partículas de bomba no seu corpo. Ela possui uma estrutura celular única e um nível de nitrogênio absurdo.

Sargento Sans Souci em alguns testes ficou a 427 quilopascals (unidade de medida para medir pressão) e com 45 no Teste de Trauzl (é um teste de comparação empírica para avaliar a potência explosiva de materiais explosivos).

Os estilhaços no corpo dela se fundiram a nível celular, com isso, quando ela morre ela cria uma explosão devastadora.

Sinopse

Após a explosão de uma bomba no centro da cidade, o exército, liderado pelo General Eiling, chega e toma conta do caso — para a surpresa de Joe. Suspeitando de algo, o policial diz a Barry que ele e seus amigos do Laboratórios S.T.A.R. devem investigar o envolvimento do exército. Assim, Wells informa ao grupo que Eiling estava realizando experimentos em seus homens com o objetivo de transformá-los em supersoldados. Cisco confirma que uma das soldadas de Eiling, Bette Sans Souci, estava no local da detonação. O Flash vai atrás da garota e descobre que ela não está armando as bombas, mas sim, é uma meta-humana que pode explodir coisas apenas tocando nelas. Para completar, Joe descobre que Iris está escrevendo sobre "o borrão vermelho", portanto diz a Barry que ele deve fazê-la parar. O herói percebe que Iris não vai ouvir o que ele tem a dizer, então decide fazer com que o Flash faça uma visita à garota.

Elenco

Principal

Convidados

Primeira Temporada
"Piloto" "O Homem Mais Rápido do Mundo" "O Que Não Dá para Ultrapassar" "Ficando Rouge" "Plastique" "Surge o Flash" "Queda de Energia" "Flash vs. Arqueiro" "O Homem de Uniforme Amarelo" "A Vingança dos Ladrões" "O Som da Fúria" "Louco Por Você" "O Homem Nuclear" "Chuva Radioativa" "Fórum do Tempo" "Rogue Time" "Os Trapaceiros" "Heróis" "Quem é Harrison Wells?" "Armadilha" "Surge Grodd" "Acerto de Contas" "Rápido o Bastante"