Fandom

Universo Arqueiro

Piloto (Supergirl)

458 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
"Piloto"
Supergirl-cbs-ep-01-superman.jpg
Informação
Originalmente Pilot
Série Supergirl
Estréia 26 de Outubro de 2015
Número do Episódio 01
Número Geral 01
Créditos
Escrito por
Greg Berlanti
Ali Adler
Andrew Kreisberg
Dirigido por Glen Winter
Cronologia
Episódio Anterior "Nenhum"
Episódio Seguinte "Stronger Together"
Fonte
"Piloto" é o primeiro episódio da primeira temporada de Supergirl. Ele foi ao ar em 26 de outubro de 2015.

Sinopse Editar

Após ficar 12 anos mantendo seus poderes em segredo na Terra, Kara Zor-El, prima de Superman, decide finalmente abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que ela sempre deveria ser.

Produção Editar

  • As filmagens do piloto começaram em 4 de março de 2015, e envolveu-se até 29 de março de 2015.
  • Em 21 de Maio de 2015, o episódio piloto vazou na internet em alta definição através de sites torrent , um total de seis meses antes de ser agendada para o ar.

Trivia Editar

  • National City é uma referência ao nome de companhia original da DC Comics, National Comics.
  • A primeira foto de Superman tirada por James Olsen, é uma reminiscência de Superman: The Movie Poster por Bob Peak.
  • Ele é mencionado por James Olsen, que, como a Supergirl, a primeira coisa que o Superman fez foi salvar um avião. Em Man of Steel #1, Superman salva um avião experimental, como seu primeiro ato heróico.
  • Kara é referido como um anjo da guarda, depois de salvar vôo 237, embora não seja uma referência clara, no prazo Supergirl de Peter David, Matrix, salvou a vida de Linda Danvers, fundindo os dois, e tornou-se o Anjo da Terra do Fogo.
  • Winn Schott refere-se a si mesmo e Kara Danvers como os Super Amigos, que é uma referência para a série animada de televisão da DC e ao grupo.

Também no Fandom

Wiki aleatória