FANDOM

"Piloto, Parte 2" é o segundo episódio da primeira temporada de DC's Legends of Tomorrow.[1] É a segunda parte do seu piloto. Ele foi ao ar em 28 de janeiro de 2016.

Enredo

Após receber uma pista sobre o paradeiro de Vandal Savage, o time se infiltra em um acordo de munições tendo o Professor Stein como líder. Cercados pelos criminosos mais durões do mundo, as coisas logo saem do controle, já que Savage percebe que eles não fazem parte dali. Uma grande luta se desenrola e um pedaço do traje de Átomo se desprende, caindo nas mãos erradas, algo que possui o potencial de causar consequências desastrosas no futuro. Stein percebe que a melhor forma de recuperar a parte perdida é entrar em contato com um homem brilhante — sua versão mais jovem. Ele, Sara e Jax vão atrás do jovem Martin Stein, para a consternação de Rip. Ao mesmo tempo, Snart e Rory planejam roubar um elemento chave para derrotar Savage, mas os membros do time continuam inseguros com a dupla, o que leva Ray e acompanhá-los na missão. Já Carter ajuda Kendra a relembrar de algo vital.

Produção

A produção começou em 9 de Setembro de 2015, junto com "Piloto, Parte 1"[2][1]

Referências

  1. 1,0 1,1 Marc Guggenheim (@mguggenheim) - Twitter
  2. Marc Guggenheim (@mguggenheim) - Twitter