FANDOM

"Piloto, Parte 1"
Rip Hunter pilotando a Waverider com sua equipe pela primeira vez.png
Informação
Originalmente Pilot, Part 1
Série DC's Legends of Tomorrow
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 21 de Janeiro de 2016
Flag_of_Brazil.svg.png 18 de Fevereiro de 2016
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Créditos
Escrito por Marc Guggenheim
Phil Klemmer
Greg Berlanti
Andrew Kreisberg
Dirigido por Glen Winter
Cronologia
Episódio Anterior "Nenhum"
Episódio Seguinte "Piloto, Parte 2"
Fonte

"Piloto, Parte 1" é o primeiro episódio da primeira temporada de DC's Legends of Tomorrow. É a primeira parte do seu piloto. Ele foi ao ar em 21 de janeiro de 2016.

EnredoEditar

No ano de 2166, o imortal vilão Vandal Savage está prestes a conquistar sua vitória final — trazer o caos total e a destruição à humanidade. Enquanto o mundo sucumbe, o Mestre do Tempo Rip Hunter tenta resolver as coisas por conta própria. Para isso, ele viaja 150 anos no passado a fim de selecionar cuidadosamente um time de heróis e bandidos para parar esta ameaça iminente. Hunter escolheu um grupo que não parece combinar: o inventor bilionário Ray Palmer, que criou uma exo-esqueleto com o poder de encolhê-lo a um tamanho minúsculo, que o transforma no Átomo; Sara Lance, a Canário Branco, uma assassina treinada; o professor Martin Stein e Jefferson "Jax" Jackson que, juntos, formam o meta-humano Nuclear; Leonard Snart, conhecido como o Capitão Frio, e seu parceiro Mick Rory, o Onda Térmica, uma dupla de criminosos; e Kendra Saunders e Carter Hall, chamados de Mulher-Gavião e Gavião Negro.

Juntos, este grupo inesperado tentará parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, ao mesmo tempo em que aprendem não apenas a ser um time, mas também heróis.[1]

ProduçãoEditar

A produção começou em 9 de Setembro de 2015,[2] junto com "Piloto, Parte 2"[3].

ReferênciasEditar

  1. Legends of Tomorrow – Liberada descrição do primeiro episódio da série!" - Legião dos Heróis
  2. Marc Guggenheim (@mguggenheim) - Twitter

Também no FANDOM

Wiki aleatória