Fandom

Universo Arqueiro

Pecado

457 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Pecado"
Pecado.png
Informação
Estado atual Viva
Família Desconhecido (pai; morto)
Desconhecida (mãe: morta)
Intérprete Bex Taylor-Klaus
Fonte

Cindy,[1] mais conhecido como Pecado, é uma jovem rebelde. Ela é uma boa amiga de Roy Harper, Thea Queen e Sara Lance.

BiografiaEditar

Vida anteriorEditar

Quando Cindy era apenas uma criança, sua mãe morreu de câncer, deixando seu pai para criá-la.

Em 10 de maio de 2008, Cindy foi a um jogo esportivo com seu pai. Ele tirou uma foto dela e a manteve em sua carteira. No ano seguinte, o pai de Cindy foi abatido enquanto sobrevoava Lian Yu, e morreu devido aos ferimentos sofridos no acidente, deixando Pecado órfão. No entanto, antes de morrer, ele pediu para Sara encontrar e cuidar de Cindy.[2] Em algum momento, Cindy escolheu usar o apelido de "Pecado".

Segunda temporadaEditar

Terceira temporadaEditar

Pecado testemunhou Roy/Arsenal lutando contra os capangas de Danny Brickwell ao lado de uma vigilante loira que se assemelhava a Canário, fazendo ela se questiona se era a Sara. Mais tarde, Roy convida Pecado, e o resto dos moradores do Glades, para enfrentar o Tijolo. Durante as lutas, Pecado viu os pontos da Canário e percebeu que ela não era a Sara. Mais tarde, após a derrota do Tijolo e o retorno do Arqueiro, Pecado informa o Capitão Quentin Lance que a mulher que assumiu o disfarce de Canário não era a Sara.

PersonalidadeEditar

Inicialmente, assim como Roy, Pecado se ressentia dos ricos porque ela acreditava que a maioria deles eram gananciosos, arrogante e egoísta. Apesar da sua antipatia inicial por Thea, depois que Thea salvou ela, Pecado desenvolveu um novo respeito por ela. Pecado inicialmente não gostava de Roy, mas desenvolveu uma amizade com ele, muitas vezes se referindo a ele como "Abercrombie". Ela teve um relacionamento de irmã com Sara. Seu vínculo foi tão forte que ela foi capaz de descobrir que Laurel, que tomou a identidade da Canário, não era a Sara.

ApariçõesEditar

ArrowEditar

Segunda temporadaEditar

Terceira temporadaEditar

ReferênciasEditar

  1. "Broken Dolls"
  2. "Time of Death"

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória