FANDOM

"Para a Garota que tem Tudo" é o décimo terceiro episódio da primeira temporada de Supergirl. Ele foi ao ar em 08 de fevereiro de 2016.

Sinopse

Os amigos de Kara precisam achar uma forma de salvar sua vida, quando um alienígena parasita a ataca e a prende em um mundo dos sonhos onde sua família está viva e seu planeta natal nunca foi destruído. Também, Alex, Hank e o DEO devem parar um ataque Kryptoniano, enquanto Kara está fora do jogo.

Elenco

Elenco Principal

Elenco Recorrente

  • Peter Facinelli como Maxwell Lord
  • Laura Benanti como Alura Zor-El e Astra
  • Chris Vance como Non
  • Robert Gant como Zor-El
  • Briana Venskus como Agent Vasquez
  • Christopher Showerman como Tor

Participações Especiais

Trivia

  • Este episódio adapta a historia clássica do Superman "For the Man Who Has Everything" de Alan Moore e Dave Gibbons.
  • Na história original, o "Misericórdia Negra" é enviado para incapacitar Superman pelo déspota estrangeiro Mongul.
  • A planta "Misericórdia Negra" que ataca Supergirl teve várias outras aparições nos quadrinhos. Há até mesmo uma planta sensível chamada Mãe Misericórdia, que se tornou um Lanterna Verde.
  • Os Kryptonianos menção de passar para a próxima fase de "Myriad." Nos quadrinhos, Myriad é um assassino que costumava trabalhar para LexCorp com a capacidade de se tornar outras pessoas.
  • O robô Kelex foi originalmente introduzido no Mundo quadrinhos de Krypton.
  • Supergirl é dito ter sofrido "Fever Argo", em homenagem a Argo City, onde ela é originalmente de nos quadrinhos.