FANDOM

Os Melhores do Mundo" é o décimo oitavo episódio da primeira temporada de Supergirl. Ele foi ao ar em 28 de março de 2016. Ele é um crossover entre Supergirl e Flash.

Sinopse

Kara ganha um novo aliado quando o veloz super-herói Flash, aparece, de repente, vindo de um universo alternativo e auxilia Kara na luta contra Siobhan, aka Banshee Prateada, e Curto-Circuito. Em troca, ela precisa ajudá-lo a encontrar seu caminho de volta para casa.

Trivia

  • Winn também se refere a Barry e Kara como a "Dupla Dinâmica", uma referência para a dupla Batman e Robin.
  • Leslie Willis/Curto-Circuito faz sua segunda aparição neste episódio, seguido de sua estréia em "Curto-Circuito".

Por trás das câmeras

  • O título do episódio é uma referência a World's Finest Comics, que apresentava histórias conjuntas do Superman e do Batman.
  • Na segunda temporada de Flash, foi inserido o conceito de doppelgängersisto é, versões de personagens de terras alternativas. Sabemos que, durante o crossover com Supergirl, o Flash que é mostrado é Barry Allen da Terra-1. Mas quando perguntado sobre a possibilidade de existência de um doppelgänger de Barry Allen no universo da série Supergirl, Greg Berlanti disse o seguinte:“Falamos sobre isso recentemente, há espaço para que isso aconteça, absolutamente.” Isso significa que poderemos, no futuro, ver o Barry Allen da terra da Supergirl cruzando o caminho com ela.
  • O cartaz promocional lançado para o episódio é uma referência para a capa do Superman #199, em que o Flash aparece ao lado do Superman.

Galeria

Imagens promocionais