FANDOM

"O Homem de Uniforme Amarelo" é o nono episódio da primeira temporada da série The Flash, e o final da meia temporada.

Sinopse

O meta-humano que matou a mãe de Barry volta, matando dois guardas no Laboratório Mercury buscando pelo trabalho da Dra. Tina McGee (Amanda Pays) sobre partículas de táquion. Barry testemunha o aparecimento do homem no traje amarelo, e parte em uma luta à altas velocidades pela cidade. O homem no traje amarelo insinua à Barry que eles se conhecem antes de fugir. Enquanto isso, Eddie pede à Iris para morarem juntos e Ronnie revela que ele sobreviveu à explosão do Acelerador de Partículas, mas ele não se lembra de quem ele é e tem a habilidade de entrar em combustão sem se queimar. Barry finalmente confessa seu amor para Iris antes da polícia e o S.T.A.R. Labs usarem a tecnologia das partículas de táquion como isca para capturar o homem no traje amarelo, agora chamado de Flash Reverso. O Flash Reverso escapa e ataca Wells e a força de polícia antes de sair em uma segunda luta contra Barry. Ronnie aparece e queima o homem com suas chamas antes de fugir da cena. Depois, Dr. Wells entra em sua sala secreta e mostra o mesmo traje amarelo que o Flash Reverso, colocando a tecnologia de partículas de táquion no peito do traje. 

Primeira Temporada
"Piloto" "O Homem Mais Rápido do Mundo" "O Que Não Dá para Ultrapassar" "Ficando Rouge" "Plastique" "Surge o Flash" "Queda de Energia" "Flash vs. Arqueiro" "O Homem de Uniforme Amarelo" "A Vingança dos Ladrões" "O Som da Fúria" "Louco Por Você" "O Homem Nuclear" "Chuva Radioativa" "Fórum do Tempo" "Rogue Time" "Os Trapaceiros" "Heróis" "Quem é Harrison Wells?" "Armadilha" "Surge Grodd" "Acerto de Contas" "Rápido o Bastante"