FANDOM

"O Homem Mais Rápido do Mundo" é o segundo episódio da primeira temporada da série Flash.

Sinopse

Barry acompanha Iris até a universidade em um evento que honra o cientista Simon Stagg. Quando seus homens armados invadem o local, Barry se transforma no Flash e tenta pará-los. Ele salva a vida de um homem, mas acaba desmaiando antes de capturar os criminosos, o que o deixa frustrado. O Dr. Wells, Caitlin e Cisco tentam descobrir o que há de errado com o Flash, enquanto Joe dá uma bronca em Barry por ter ficado acima da lei, arriscando sua própria vida. Mais tarde, o homem mais rápido do mundo percebe que não eram seis homens armados, mas sim, um meta-humano chamado Danton Black, que consegue criar múltiplos de si mesmo. Para completar, Iris fica cada vez mais intrigada pelo "borrão vermelho".

Elenco

Principal

Convidados

Curiosidades

  • A fraqueza do metabolismo de Barry é visto pela primeira vez neste episódio. Muito parecido com a série de TV dos anos 1990 e os quadrinhos, Barry precisa comer enormes quantidades de calorias para substituir a energia que ele usa enquanto corre. Não fazer isso irá causar tonturas e, eventualmente, pouco açúcar no sangue.
Primeira Temporada
"Piloto" "O Homem Mais Rápido do Mundo" "O Que Não Dá para Ultrapassar" "Ficando Rouge" "Plastique" "Surge o Flash" "Queda de Energia" "Flash vs. Arqueiro" "O Homem de Uniforme Amarelo" "A Vingança dos Ladrões" "O Som da Fúria" "Louco Por Você" "O Homem Nuclear" "Chuva Radioativa" "Fórum do Tempo" "Rogue Time" "Os Trapaceiros" "Heróis" "Quem é Harrison Wells?" "Armadilha" "Surge Grodd" "Acerto de Contas" "Rápido o Bastante"