Fandom

Universo Arqueiro

O Cientista

458 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
"O Cientista"
Informação
Série Arqueiro
Estréia 4 de Dezembro de 2013
Número do Episódio 08
Número Geral 31
Créditos
Escrito por História:
Greg Berlanti
Andrew Kreisberg
Adaptação:
Andrew Kreisberg
Geoff Johns
Dirigido por Michael Schultz
Cronologia
Episódio Anterior "Estado contra Queen"
Episódio Seguinte "Três Fantasmas"
Fonte

"O Cientista" é o oitavo episódio da segunda temporada da série Arqueiro e trigésimo primeiro em geral.

SinopseEditar

Um assalto aparentemente impossível à Divisão de Ciências Aplicadas da Corporação Queen traz o cientista da polícia, Barry Allen à cidade. Mencionando um caso similar em sua cidade, Barry se oferece para ajudar Oliver e sua equipe na investigação. Oliver sente que há algo em Barry além do que ele está deixando transparecer, mas ele fica distraído com as similaridades entre esse caso e algo que aconteceu na ilha. Enquanto isso, Felicity começa a se interessar por Barry, o que não passa desapercebido por Oliver. Pecado pede a ajuda de Roy quando um amigo dela desaparece. Roy fica surpreso quando Thea não apenas o encoraja a ajudar a garota, como também se junta à busca. Infelizmente, o amigo de Pecado é conectado ao Irmão Sangue, e a busca termina resultando em um deles seriamente ferido.

ElencoEditar

PrincipalEditar

ConvidadosEditar

ProduçãoEditar

A preparação ocorreu do dia 19 de Setembro até 27 de Setembro de 2013. Já as filmagens, aconteceram do dia 30 de Setembro até 9 de Outubro de 2013.

Também no Fandom

Wiki aleatória