Fandom

Universo Arqueiro

Nora Allen

457 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Nora Allen"
Nora Allen (Arrow) 002.png
Informação
Ocupações Mãe e Dona de Casa
Estado atual Morta
Família Barry Allen(Filho)Henry Allen(Marido)
Intérprete Michelle Harrison
Fonte
 Mãe do Barry Allen e esposa de Henry Allen(Flash)

Vida Como Mãe e Casamento:Pouco se sabe da vida de Nora Allen(d. 18 mar 2000), que se sabe é que ela é uma mãe protetora,gentil,sempre ensinou a seu filho o caminho da verdade e da justiça. Nora sempre tentou dar conselhos a Barry quando ele saia machucado da escola,ou se feria por qualquer outro motivo,era simplesmente uma mãe perfeita para Barry.

Morte Editar

Dia da Morte: Quando Barry correu para casa da escola um dia depois de ser intimidado, sua mãe assegurou-lhe que ele tinha um bom coração, que valia muito mais do que ter pernas rápidas. Na mesma noite com ,Nora havia dado seu bejo de boa noite em seu filho e o deixado para dormir. Ficou na sala tomando sucos ou bebidas, proximo ao seru marido,Henry Allen. O vidro da casa se quebrou,e fez Henry se afastar. Uma bola de raios girou em sua volta repetidas vezes,o que a fez ficar desesperada. Ao ver que seu filho estava vendo a atrocidade,Nora pediu para seu filho sair,algo que não respeitou imediatamente. Barry foi levado por parte da bola de raios para longe,enquanto a outra parte da bola de raios ficara á com ela.

Ultimos momentos: A bola de raios amarela(Flash-Reverso)estava vendo Nora ajoelha-da chorando,então pegou uma faca de cozinha e a esfaqueou no coração e foi embora. Nora morreu tempos depois,mais viveu o suficiente para ver seu filho Barry Allen crescido adolescente,que havia voltado no tempo para tentar impedir a morte de sua mãe,algo que foi aconselhado a não fazer por ele mesmo do futuro. Nora morreu olhando para o rosto do seu filho,quem ela mesmo chamava de "Lindo menino".

AparecimentosEditar

ArrowEditar

Temporada 2Editar

The FlashEditar

Temporada 1Editar

Temporada  2Editar

TriviaEditar

  • Porque Eobard Thawne foi apagado da existência quando seu ancestral Eddie Thawne cometeu suicídio, há uma linha de tempo alternativa em que Nora ainda está vivo.
  • ==ReferencesEdit==

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória