Fandom

Universo Arqueiro

Morte-Nuclear

457 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Este artigo é sobre o meta-humano resultado da fusão entre as versões Terra Dois de Ronnie Raymond e Martin Stein. Para os personagens individuais, consulte Ronnie Raymond (Terra Dois) ou Martin Stein (Terra Dois). Para a versão da Terra Um do Morte-Nuclear, consulte Nuclear.

"Ronnie Raymond"
Ronnie Raymond (Earth Two).png
Informação
Ocupações Criminoso
Estado atual Morto
Família Caitlin Snow
Intérprete Robbie Amell
Alter ego Morte-Nuclear
Fonte
Morte-Nuclear era um meta humano da Terra-2 resultado da fusão entre Ronnie Raymond e Martin Stein que trabalhava para o vilão Zoom e era marido da vilã Nevasca. Ele é um criminoso da Terra 2 que anteriormente foi atingido pela matéria escura do Acelerador de Partículas dos Laboratórios S.T.A.R(Terra 2) e suas partículas se fundiram com as partículas do professor Martin Stein e eles ganharam a capacidade de piro-cinesia e começaram a cometer crimes até que começaram a trabalhar para o velocista Zoom e no episodio "Welcome to Earth 2" Eles receberam a ordem de caso encontracem com Barry Allen/Flash não o matassem mas quando o encontraram eles junto com Reverb tentaram matar o Flash mas o Zoom enfiou o punho no peito de Reverb e Morte-Nuclear os matando na hora.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória