Fandom

Universo Arqueiro

Mirakuru

458 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
"Mirakuru"
Miracle.png
Informação
Criador(es) Exército Imperial Japonês
Proprietário(s) Slade Wilson (Anteriormente)
Sebastian Blood (Morto)
Usuário(s) Slade Wilson (Curado)
Cyrus Gold (Morto)
Roy Harper (Curado)
Isabel Rochev (Morta)
Função Soro de Super-Soldado
Fonte

Mirakuru (ミラクル, literalmente Milagre) é um soro de super-soldado japonês criada na primeira Guerra fria que causa maior resistência sexualidade, libído, resistencia, tesão, reflexos, e um fator de força acelerada uma vez injetado. Muitos desses atributos físicos e sexuais são aprimorados além da capacidade humana normal. Além disso, a utilização de soro é ótima, que nem o uso de esteroides anabolizantes, uma vez que pode facilmente ser fatal para os sujeitos se não for administrado corretamente. Outros efeitos secundários incluíram uma redução na auto-controle e reforçada a agressão, a ponto de sujeito que tem tendências homicidas. Ela também pode causar insanidade e alucinações que incentivam a agressão e atos homicidas no assunto.

HistóriaEditar

De acordo com Anthony Ivo em "Keep Your Enemies Closer", o Mirakuru era um soro que causava maior resistência e rápida regeneração celular criado pelo Exército Imperial Japonês durante a Segunda Guerra Mundial, na esperança de criar um exército de super soldados. Eles transportavam a sua única demanda pelo submarino, e quando ele estava sob fogo pesados pelas Forças Aliadas, ele encalhou em Lian Yu. Depois que os homens de Ivo invadiram a ilha, eles foram abatidos por Oliver, Shado e Slade. Por causa da imagem que tinham, eles conseguiram encontrar o shopping que estavam procurando. Na caverna, eles encontraram corpos de solados japoneses da Segunda Guerra Mundial, todos com crânios deformados. Junto ao corpo tinha um Hōzen com escrituras. Algum tempo depois, Oliver foi sequestrado por Ivo, e forçado a levá-lo ao Hozen. Após uma emboscada, Oliver e Sara foram resgatados por Shado e Slade, e eles descobriram um conjunto de coordenadas na pedra. Quando chegaram ao submarino abandonado, Oliver encontrou uma caixa com várias seringas contendo Mirakuru, e assim eles injetam em Slade, que estava morrendo, devido a lesão anterior, mesmo sem o anestésico necessário. Após a aparente morte de Slade, capangas de Ivo encontraram o submarino e recolheram o soro, bem como tendo Oliver, Sara, e Shado como reféns. Horas depois, Slade despertou, suas feridas curaram completamente, e suas habilidades foram maciçamente melhoradas. Depois de correr até Oliver e os outros, Slade usou suas habilidades para matar todos os homens de Ivo.

Algum tempo depois, Ivo testou o soro em vários homens, porém todos morreram. Oliver também conseguiu recuperar as amostra restantes, e as queimou. Slade depois ofereceu seu sangue para produção em massa do Mirakuru para Sebastian Blood, que a usou apra criar um exército de super-humanos. Ao contrário do relacionamento de Oliver e Slade, Sebastian é de alguma forma capaz de manter o controle sobre os homens que ele injetou o Mirakuru.

Segunda temporadaEditar

Em "Crucible", Xavier Reed é capturado pelo Sebastian Blood e injetado com Mirakuru; ele morre, depois da sangrar pelos olhos, incapaz de controlar ou resistir aos efeitos. Além disso, o amigo da Pecado, Max Stanton foi encontrado em um beco, morto com sangue escorrendo dos seus olhos, revelando que ele foi injetado com o soro, mas não teve sucesso e morreu.

Em "State v. Queen", Cyrus Gold parece ser o único de um grupo de cobaias que sobreviveu a injeção, e quando questionado por Blood como ele se sentia, ele disse: "Forte".

Em "The Scientist", é visto que Gold tem uma super-força e durabilidade sobre-humana, como sugere efeitos assumidos da droga. Além disso, depois que ele derrota Oliver duas vezes, Oliver revela que ele já matou pelo menos um usuário de Mirakuru em Lian Yu. Ele também afirma que todos as cobaias de teste de Ivo estão mortos, e que ele queimou o resto do soro que eles encontraram no submarino japonês.

Em "Three Ghosts", é mostrado que Sebastian Blood recriando o Mirakuru tuilizando amostras do sangue de Slade Wilson. Além disso, o Irmão Sangue aforça injeta em Roy Harper o soro, fazendo com que seus olhos sangrassem até morrer. Oliver é convencido por uma alucinação de Tommy Merlyn que deve continuar lutando e ele consegue matar Gold após explodir a centrífuga, derramando químicos em cima dele. Oliver então consegue reviver Roy. Mais tarde, enquanto descansa, Roy descobre que o ferimento no joelho onde o Arqueiro atirou nele estava completamente curada.

Em "The Promise", Sara e Oliver queimam uma caixa acreditando que o Mirakuru estava dentro dele, mais tarde é revelado que Slade escondeu o Mirakuru, e manteve-o em cima dele, caso ele precisasse.

Em "Deathstroke", durante uma reunião com Slade Wilson e Sebastian Blood, Isabel Rochev explica que desde que ela assumiu o controle total da Corporação Queen, ela tem dedicado todos os recursos da divisão de ciências aplicadas da Corporação Queen na produção em massa do Mirakuru.

Em "The Man Under the Hood", a Equipe Arqueiro explode a Divisão de Ciência Aplicada da Corporação Queen, forçando Slade a encontrar um meio alternativo de administrar o Mirakuru para seu exército de prisioneiros. Ele capta Roy e rouba uma "bio-transfuser" dos Laboratórios S.T.A.R. e usa para transfundir o Mirakuru do sangue do Roy para os prisioneiros. O Arqueiro interrompe o processo e resgata Roy, mas Slade consegue usar seu próprio sangue para infundir com sucesso Isabel Rochev e os prisioneiros com Mirakuru.

Durante os flashbacks ilha, Ivo revela que ele criou uma cura que poderia reverter os efeitos da Mirakuru e dá Oliver e Sara a chave para o cofre, onde ele está escondido. Nos dias atuais, Oliver rouba uma amostra de Mirakuru de Slade e dá para Felicity, que pede Cisco Ramon e Caitlin Snow para ajudá-la a analisar e sintetizar a cura.

Em "Streets of Fire", Laboratórios S.T.A.R. conseguem criar uma cura para o Mirakuru. Após a cura ter sido roubado no trânsito por Slade Wislon, Sebastian Blood rouba de Slade e dá para Oliver depois de Sebastian prcebe que Slade qur destruir a cidade. Oliver começa a administrar a cura em Roy mas hesita perguntando se ele poderia matá-lo. Quando Amanda Waller lhe diz que ela vai destruir a cidade se ele não parar Slade e seu exército ao amanhecer, ele decide que ele está correndo contra o tempo e que ele precisa de Roy não apenas pra si, mas também para Thea, e injeta a cura nele.

Nos flashbacks da ilha, Oliver resgata Sara do Amazo e tenta obter a cura para usar em Slade, apenas para ser capturado pelo seu antigo aimgo, que lhes mostra que ele ja pegou a cura do cofre.

Usuários conhecidos Editar

Bem sucedido Editar

Mal sucedido (Mortos) Editar

ApariçõesEditar

ArrowEditar

Segunda temporadaEditar

Terceira temporada Editar

CuriosidadesEditar

  • Mirakuru é possivelmente semelhante ao Venom (Droga usada por Bane) da DC Comics.
    • O Mirakuru foi criado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial

Também no Fandom

Wiki aleatória