FANDOM


"Meu Nome é Oliver Queen" é o vigésimo terceiro episódio da terceira temporada da série Arrow e sexagésimo nono em geral.

Sinopse

A vida de todos estão em perigo com Ra's al Ghul colocando adiante seu plano final. Oliver/Al Sah-him deve decidir se ele é forte o suficiente para assumir esse novo papel e o que isso significará para todos na Equipe Arqueiro, e a sua alma.

Enredo

Equipe Arqueiro acorda sendo revelado que eles sobreviveram. Pouco depois Barry Allen aparece para salvá-los, mas rapidamente os deixa. A equipe, com excepção de Tatsu, voltam para Starling City.

Oliver está falando com o Ra's sobre ele se tornar Ra's Al Ghul, antes dos motores do avião começa a falhar, Ra's imediatamente suspeita de Nyssa mas Oliver revela ser ele. Ra's deixa o avião e Oliver e Nyssa pousam com segurança o avião.

Eles se encontram com a Equipe Arqueiro na sua nova base na Palmer Technologies. Oliver se desculpa rapidamente para Diggle e Felicity, Felicity descobre que o Rival de Ra's, Damien Darhk está em Starling e ele quer assassiná-lo.

Toda a equipe vai para o hotel onde ele se hospedou para questioná-lo. É revelado que Darhk já havia saido e seu assistente é morto por uma flecha.

Quando a liga começa a liberar o vírus, Ray e Felicity trabalham na cura enquanto o resto da equipe, incluindo Thea no uniforme de Arsenal do Roy e o Departamento de Policia de Starling City trabalha para parar os homens de Ra's e conter o vírus. Oliver vai lutar com Ra's e é capaz de derrotá-lo. Oliver é baleado pela polícia, mas é salvo pelo Felicity no traje de Átomo.

Oliver diz a equipe que ele não é mais necessário em Starling City e pergunta se Felicity gostaria de ir embora com ele. Oliver dá adeus a Diggle. Malcolm diz a Thea que ele vai embora já que ela não precisa mais dele. Antes de Oliver ir embora, ele dá a Malcolm o anel de Cabeça do Demônio, Malcolm está feliz que eles conseguiram trabalhar juntos, Oliver diz que nunca vai perdoá-lo pelo o que ele havia feito com Sara e Thea.

Malcolm assume a Liga dos Assassinos com a Nyssa voltando, mas ainda prometendo que iria matá-lo pelo o que ele fez a Sara. Ele convida ela a tentar, ele então diz a ela e a liga para se ajoelharem diante Ra's al Ghul, eles se ajoelham diante dele e Nyssa também. Oliver e Felicity aparecem no carro com Oliver dizendo que agora é feliz.