FANDOM

"Meu Nome é Oliver Queen"
Oliver and Felicity drive off into the sunset
Informação
Originalmente My Name Is Oliver Queen
Série Arqueiro
Estréia 13 de Maio de 2013
Número do Episódio 23
Número Geral 69
Créditos
Escrito por História:
Greg Berlanti
Andrew Kreisberg
Adaptação:
Marc Guggenheim
Jake Coburn
Dirigido por John Behring
Cronologia
Episódio Anterior "This Is Your Sword"
Episódio Seguinte "Green Arrow"
Fonte

"Meu Nome é Oliver Queen" é o vigésimo terceiro episódio da terceira temporada da série Arrow e sexagésimo nono em geral.

SinopseEditar

A vida de todos estão em perigo com Ra's al Ghul colocando adiante seu plano final. Oliver/Al Sah-him deve decidir se ele é forte o suficiente para assumir esse novo papel e o que isso significará para todos na Equipe Arqueiro, e a sua alma.

EnredoEditar

Equipe Arqueiro acorda sendo revelado que eles sobreviveram. Pouco depois Barry Allen aparece para salvá-los, mas rapidamente os deixa. A equipe, com excepção de Tatsu, voltam para Starling City.

Oliver está falando com o Ra's sobre ele se tornar Ra's Al Ghul, antes dos motores do avião começa a falhar, Ra's imediatamente suspeita de Nyssa mas Oliver revela ser ele. Ra's deixa o avião e Oliver e Nyssa pousam com segurança o avião.

Eles se encontram com a Equipe Arqueiro na sua nova base na Palmer Technologies. Oliver se desculpa rapidamente para Diggle e Felicity, Felicity descobre que o Rival de Ra's, Damien Darhk está em Starling e ele quer assassiná-lo.

Toda a equipe vai para o hotel onde ele se hospedou para questioná-lo. É revelado que Darhk já havia saido e seu assistente é morto por uma flecha.

Quando a liga começa a liberar o vírus, Ray e Felicity trabalham na cura enquanto o resto da equipe, incluindo Thea no uniforme de Arsenal do Roy e o Departamento de Policia de Starling City trabalha para parar os homens de Ra's e conter o vírus. Oliver vai lutar com Ra's e é capaz de derrotá-lo. Oliver é baleado pela polícia, mas é salvo pelo Felicity no traje de Átomo.

Oliver diz a equipe que ele não é mais necessário em Starling City e pergunta se Felicity gostaria de ir embora com ele. Oliver dá adeus a Diggle. Malcolm diz a Thea que ele vai embora já que ela não precisa mais dele. Antes de Oliver ir embora, ele dá a Malcolm o anel de Cabeça do Demônio, Malcolm está feliz que eles conseguiram trabalhar juntos, Oliver diz que nunca vai perdoá-lo pelo o que ele havia feito com Sara e Thea.

Malcolm assume a Liga dos Assassinos com a Nyssa voltando, mas ainda prometendo que iria matá-lo pelo o que ele fez a Sara. Ele convida ela a tentar, ele então diz a ela e a liga para se ajoelharem diante Ra's Al Ghul, eles se ajoelham diante dele e Nyssa também. Oliver e Felicity aparecem no carro com Oliver dizendo que agora é feliz.

Também no FANDOM

Wiki aleatória