FANDOM

"Mei"
Mei.png
Informação
Estado atual Viva
Família Yao Fei (pai; morto)
Shado (irmã gêmea; morta)
Intérprete Celina Jade
Fonte

Mei é a filha do falecido Yao Fei e a irmã gêmea da falecida Shado.

BiografiaEditar

Em um mercado, Mei foi abordada por Oliver Queen, que pensava que ela era Shado.[1] Oliver e Akio Yamashiro precisavam de um lugar para ficar, por isso, ela os convidou para seu apartamento. No apartamento de Mei, Mei disse á Oliver sobre o desaparecimento de sua família por volta de 2008. Mei perguntou como Oliver sabia de Shado e ele disse que iam para a escola médica juntos. Depois de oferecer que Oliver usasse o seu chuveiro, viu a tatuagem de dragão do Oliver, que era da falecida Shado. Curiosa para saber como Oliver sabia da Shado, Mei chamou a polícia. A chamada foi interceptado por A.R.G.U.S., porém os três foram resgatados por Maseo e Tatsu Yamashiro. Antes de Oliver ir, Oliver disse para Mei que sua família de fato havia morrido.[2]

PersonalidadeEditar

Mei é amável, atenciosa, generosa, inteligente e tem boa moral, no entanto, ao contrário de sua irmã gêmea Shado, ela não é ingênua, ela não confiar em estranhos e é cautelosa sobre eles, como Oliver Queen.

HabilidadesEditar

  • Bilinguismo: Como uma chinesa nativa, fala mandarim fluentemente, além de inglês.

ReferênciasEditar

  1. "A Oferta"
  2. "Inimigo Público"

Também no FANDOM

Wiki aleatória