FANDOM

Nuclear (Jefferson Jackson)

Firestorm, a fusão de Jefferson Jackson e Martin Stein.

A Matriz Nuclear se refere à composição molecular e genética do meta-humano Nuclear. Quando eles se fundem, Ronnie Raymond e Martin Stein são emendados e os seus átomos se transmutam para um só corpo. Durante este processo, o corpo de Ronnie é escolhido. Foi teorizado por Eobard Thawne que este é relativo ao darwinismo, que a natureza vai pegar as peças mais fortes de algo, o corpo de Ronnie sendo o mais jovem e forte dos dois.

Devido à natureza nuclear da transmutação dos dois corpos, Nuclear é capaz de produzir energia nuclear na forma de fogo de partes de seu corpo, especialmente a cabeça e mãos, bem como impulsionar-se com as chamas para o céu.

A Matriz Nuclear é possível criar com participantes relutantes, mas as peças são normalmente misturados e faz com que Nuclear fique confuso, sobrecarregando a Matriz e resultando em uma explosão.

Visão geral Editar

A Matriz Nuclear dá os participantes, quando separadas uma ligação um outro com o outro, tanto física quanto mental. Quando fundidos involuntariamente, sendo o resultado uma intercalação instável, a qual ao longo de vários meses, os dois combina começam a rejeitar o outro, resultando numa explosão nuclear massiva. Quando mesclados por vontade própria, os resultados da mesclagem em uma forma estável de uma fusão. Parece que todas as formas de matéria pode ser transmutado e mudado. Quando Ronnie Raymond foi dissolvido na explosão acelerador de partículas e colidiu com Martin Stein em sua forma desencarnada, o corpo de Stein transformado na de Ronnie com a transformação das roupas de Stein em tamanho e forma para coincidir com a figura de Ronnie, incluindo anel de casamento de Stein. Quando eles se separaram, Ronnie estava com as roupas que ele usava quando ocorreu a explosão. Além disso, Stein ainda estava vestindo a roupa que ele usava quando ele estava separado de Ronnie, como era o seu corpo que foi transformado em Ronnie. Enquanto ele usava essas roupas, ele também reapareceu com óculos que ele usava quando seu corpo foi transformado enquanto Ronnie. Em ambas as ocasiões, a sua roupa foi danificado, queimado ou rasgado pela grande quantidade de energia que levou a combinadas ou separá-los.

Usuários conhecidos Editar

Aparições Editar

The Flash Editar

Primeira temporada Editar

Segunda temporada Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória