Fandom

Universo Arqueiro

Maseo Yamashiro

457 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Maseo Yamashiro"
Civil - Sarab

Maseo Yamashiro.png

Informação
Ocupações Membro da Liga dos Assassinos
Agente A.R.G.U.S. (anteriormente)
Estado atual Morto
Família Tatsu Yamashiro - esposa
Akio Yamashiro - filho
Intérprete Karl Yune
Alter ego Sarab
Fonte

Maseo Yamashiro é um dos antigos mentores e velho amigo de Oliver Queen. Maseo é também o marido de Tatsu Yamashiro, e pai de Akio Yamashiro. Algum tempo depois de Hong Kong, Maseo entrou para a Liga dos Assassinos, em torno do mesmo tempo que Sara Lance. A partir de então, ele passou a ser conhecido como meramente Sarab (سراب Fantasma), se recusando a usar o seu antigo nome.

BiografiaEditar

Mentor de Oliver QueenEditar

Depois que Oliver fez uma tentativa de entrar em contato com sua família, ele parou Oliver o levou de volta para Amanda Waller. Para evitar que Oliver escapasse mais uma vez, Amanda se certificou de que Oliver nunca fosse fugir, ou iria matar a família de Maseo.[1] Alguns dias mais tarde, Maseo ordenou que Oliver matasse Tommy Merlyn, já que Waller não podia arriscar que Tommy descobrisse que Oliver estava vivo, Maseo disse à Oliver que a culpa era dele, pois quando conectou na sua conta de e-mail, ele emitiu um alerta de conta. Ele e Oliver criaram um plano de sequestro, afirmando a Tommy que Oliver estava morto e eles haviam hackeado a conta de Oliver na esperança de que um membro da família viria. Maseo então "resgatou" Tommy de Oliver.[2]

Com a Liga dos AssassinosEditar

PersonalidadeEditar

HabilidadesEditar

ApariçõesEditar

ArrowEditar

Terceira TemporadaEditar

ReferênciasEditar

  1. "The Calm"
  2. "Sara"

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória