FANDOM

"Martin Somers"
Martin Somers
Informação
Ocupações CEO de Starling Port (antes)

Empresário (antes)
Magnata (antes)

Estado atual Vivo
Intérprete Ty Olsson
Fonte

Martin Somers é um empresário e antigo CEO da Starling Port.

BiografiaEditar

Assassinato de Victor NocentiEditar

Aceitando subornos da Tríade Chinesa para contrabandear drogas em Starling City através de sua porta, Somers assassinou Victor Nocenti quando este ameaçou contar à polícia sobre o que estava acontecendo. Emily, a filha de Nocenti, mais tarde entrou com uma ação civil contra Somers, levando-o ao tribunal, representada pela advogada de assistência jurídica Laurel Lance.

Em sua porta, Somers foi atacado e capturado pelo vigilante de Starling City, que exigiu que ele testemunha-se no julgamento, e confessa-se que matou Victor Nocenti, dizendo-lhe que não haveria uma segunda advertência. Depois, Somers negou que ele tinha sido atacado pelo vigilante quando interrogado pelo detetive Quentin Lance, chamando a situação de conflito de interesses como a filha do detetive estava processando ele. Somers mais tarde fez contato com Chien Na Wei, deixando claro para ela que ele não é pago o suficiente para flechas serem atiradas nele, e que o vigilante era uma ameaça maior do que Victor Nocenti para seus negócios. Embora Chien Na Wei faça questão de que o problema agora era Emily Nocenti, e que eles poderiam mata-la, porque ao contrário do vigilante, eles sabiam onde encontrá-la. Somers no entanto diz que se Emily for assassinada, sua advogada Laurel Lance nunca irá deixá-lo ir, o que levou Wei a sugerir que eles matem Laurel em vez disso, Somers concorda.

Martin mais tarde tentou sair Starling City, pois como Chien Na Wei tinha falhado em matar Laurel Lance, ele sabia que a Tríade iria apagar cada pedaço de evidência de sua operação, incluindo Somers. Embora ele tentasse escapar, Somers foi encurralado pelo vigilante, e forçado a confessar por ter matado Victor Nocenti. A confissão foi gravada, e entregue ao Detetive Lance, dando a evidência suficiente para processar Somers.

Aparições Editar

Arrow Editar

1ª Temporada Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória