FANDOM

Mark Scheffer
Informação
Ocupações Proprietário da loja de brinquedo (anteriormente)

bombardeiro Serial (antigo) membro do Esquadrão Suicida

Estado atual Falecido
Intérprete Sean Maher
Alter ego Estilhaço
Fonte
Mark Scheffer, também conhecido como Estilhaço, era proprietário de uma loja de brinquedos e ex-bombardeiro de série psicótico. Ele aterrorizou Starling cidade e em perigo a vida de Sebastian sangue, antes de ser interrompido por The Arrow. Mais tarde ele foi convocado para o pelotão suicídio por Amanda Waller, mas depois de desobedecer ordens e tentar fugir, ele foi morto por uma bomba implantada na sua cabeça. 

Biografia 

Temporada 2 

Em "Explosão Radius", ele é visto como um bombardeiro de série anti-governo, que segue um grupo de milícia. MO do grupo é como ele é identificado por Equipe Seta, quando analisam a bomba permanece dada pelo Diretor de Quentin. Ele atende pelo apelido de Shrapnel mas não aparece visualmente ou fisicamente como Shrapnel. Após o bombardeio de dois edifícios do governo em Starling, Shrapnel alvo Sebastian Sangue 's Unidade Rally, atira Diggle e após uma breve perseguição, A Seta consegue pegá-lo, e cortar o botão de ativação para seus dispositivos. Posteriormente, ele é preso.

Em "Esquadrão Suicida", Shrapnel junta Amanda Waller do Esquadrão Suicida mas eventualmente abandona Deadshot em uma missão e tenta escapar, apenas para ser explodido por Waller, que implantou um chip explosivo em sua cabeça.

Personalidade 

Mark era um psicopata completo que acreditava que todo o governo era corrupto. No entanto, hipocritamente que tinha um completo desprezo por vidas inocentes, que pôs em perigo. Ele também foi muito arrogante: quando ARGUS o recrutou para a Task Force X, ele acreditava que eles iriam apenas libertá-lo da prisão sem tê-lo em uma trela, levando-o a tentar abandonar Task Force X; esta tentativa levou à sua morte por merecer o imoral Amanda Waller.

Habilidades 

  • Criação Explosivos: Mark foi mostrado para ser um criador explosivos excepcionalmente qualificados, fabricação de bombas cronometrados, bem como explosivos que sopram de uma maneira específica.
  • Atirador qualificado: Mark mostrou-se hábil no uso de armas de fogo.

Equipamento 

  • Flashbangs: Mark usado flashbangs altamente sofisticados para cegar seus inimigos, mesmo quando tentou usá-lo em The Arrow.
  • Granadas de fumo: Mark usadas pelotas de fumaça para escapar de seus inimigos, que era como ele foi capaz de escapar a seta quando eles se cruzaram.
  • Granadas: Mark também manteve granadas baseados regulares como ele tentou matar civis inocentes com um de Sebastian Sangue 's Unidade Rally.
  • Gun: Mark era proficientes no uso de uma arma, e usou essa arma para ameaçar e atirar John.

Aparições 

Arrow

Temporada 2 

  • "Explosão Radius"
  • "Esquadrão Suicida"

Trivia 

  • No universo de quadrinhos DC, Mark Scheffer é um supervilão pelo nome de Estilhaço, um ser de metais orgânico que pode explodir e reconstituir seu corpo à vontade. No show, ele usa "Estilhaços" simplesmente como um apelido online.