FANDOM

"Mark Mardon"
Civil - Mago do Tempo

Mark Mardon.png

Informação
Ocupações Assaltante de Banco
Membro da Galeria de Vilões
Estado atual Vivo
Família Clyde Mardon (irmão; morto)
Intérprete Liam McIntyre
Alter ego Mago do Tempo
Fonte

Mark Mardon, apelidado de Mago do Tempo por Cisco Ramon, é o irmão mais velho do falecido Clyde Mardon. Após a explosão do acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R., seu avião caiu. Mark foi afetada pela onda de matéria escura da mesma forma que seu irmão, adquirindo a capacidade de controlar o tempo. Mark foi preso nos Laboratórios S.T.A.R., mas foi libertado por Leonard Snart e Lisa Snart junto com o resto dos meta-humanos presos, e saiu com Roy Bivolo para se tornar um membro da Galeria de Vilões.

BiografiaEditar

Vida anteriorEditar

Mark tinha que cuidar do seu irmão, já que Clyde tinha 10 anos.[1] Em algum momento de sua vida, Mark junta com seu irmão Clyde, se tornaram ladrões de banco.

No final de 2013, Mark e Clyde roubaram dois bancos em uma única semana; durante o segundo assalto, Clyde atirou e matou um segurança. Embora os irmãos Mardon tenham escapados, eles também deixaram evidências o suficientes para o Departamento de Polícia de Central City pudesse segui-lós. Barry Allen conseguiu deduzir que eles fugiram em um Mustang Shelby GT 500 e usavam uma fazenda como esconderijo. Depois que Barry foi capaz de rastrear quatro fazendas em que os irmãos Mardon poderiam está, os Detetives West e Chyre verificaram cada fazenda. Tendo pouca sorte nas três primeiras, mas eles encontraram Clyde, que atirou Chyre enquanto corria para pegar o avião de fuga que Mark estava pilotando.À medida que o avião decolou, o acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. explodiu, causando a explosão do avião. Seu irmão conseguiu sair relativamente ileso, embora a situação de Mark tinha sido desconhecida e foi dado como morto por mais de um ano.[2][1]

Vingança contra Joe WestEditar

Foi muito mais tarde revelou que Mark fez sobreviver a estrela Labs acelerador de partículas explosão / queda do avião e tinha ganhado os mesmos poderes que seu falecido irmão, mas apenas que ao contrário de Clyde, Mark quebrou quase todos os ossos do seu corpo durante o incidente, explicando sua longa ausência. Ao saber da morte de seu irmão, Mark voltou para Central City para se vingar pela morte de Clyde. Ele primeiro foi à Central City Morgue e pediu ao juiz o nome do policial que atirou em seu irmão;quando o juiz se recusou a responder, Mark, em seguida, o torturou com a forma de saudação, usando seus poderes de tempo. No momento em que o médico legista finalmente cedeu e disse-lhe Joe Oeste foi o responsável, Mark prontamente matou o informante agredidas. [1]

[1]

Mark Mardon convocando relâmpago fora para obter Joe.

Algum tempo depois, Joe e Barry Allen estava dirigindo quando Mark enviou um relâmpago para baixo sobre eles do caminhão por trás deles em uma tentativa de matar Joe. Barry conseguiu correr Joe para a segurança na hora certa. Mardon mais tarde confrontado Joe no City Police Department Centrale mais uma vez tentou matá-lo com um raio. No entanto, ele foi parado quando o flash e usou a varinha do Mago em cima dele, mas Mardon ainda conseguiu escapar. [1]

Joe e Eddie Thawne vão para um dos esconderijos de idade das brothers Mardon, mas Mark antecipou sua chegada e sequestraram Joe usando uma rajada de vento.Ele o trouxe para o cais e amarrado e amordaçado ele antes de criar um tsunami para acabar com aCentral City, tornando Joe assistir o tempo todo. No entanto, o tsunami foi dissipada por Barry, que foi forçado a correr tão rápido que ele viajou de volta no tempo, apagando efetivamente os acontecimentos dos últimos dias. [1]

Com seu conhecimento futuro, Barry encontrou Mark em seu apartamento e levou-o para o Pipeline no Star Labs, com ele ameaça destruir a cidade com uma onda durante todo o tempo, impedindo efetivamente as ações futuras de Mark. [4]

Tempo nos Laboratórios S.T.A.R.Editar

Durante sua primeira noite no Pipeline, Mark cresceu infeliz no Cisco Ramon escolha 's de Os Gooniespara o filme da noite, e ele e os outros Metas votou para em vez disso assistir ao filme Meninas Malvadas.Mark também solicitou que a Cisco lugar metade de uma garrafa de bourbon sobre o túmulo de seu irmão no aniversário de Clyde. 

Escapando dos Laboratórios S.T.A.R.Editar

Depois de ser sedado por ter nocaute gás pulverizado em sua cela, Mark mudou-se de Laboratórios STAR em um caminhão com as outras meta-humanos. Ele e os outros Metas acordou e começou a brigar, com ele em particular uma briga com Kyle Nimbus. No entanto, Leonard e Lisa Snart sabotou o caminhão, e Mark e os outros escaparam, com ele derrubando o avião destinado a tomar as Metas para Lian Yu com um raio.

Na batalha que se seguiu, Mark usou seus poderes para bater o Flash com outro relâmpago, derrubando-o no chão. Ele e Roy Bivolo aproximou Flash como Jake Simmons estava prestes a matá-lo, mas Simmons foi morto por Leonard. Mark e Bivolo preparado para enfrentar Leonard só para ter uma arma apontada para eles por Lisa, mas Leonard não matá-los, mas lembrou-lhes que os salvou, e os dois saíram juntos metástases. Leonard, em seguida, explicou que ele lhes permitiu escapar a fim de recrutá-los para o Rouges. 

Poderes e HabilidadesEditar

PoderesEditar

HabilidadesEditar

fraquezasEditar

ApariçõesEditar

The FlashEditar

Primeira temporadaEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 "Out of Time"
  2. "Pilot"

Também no FANDOM

Wiki aleatória