FANDOM

"Mari McCabe"
Civil - Vixen

Mari McCabe.png

Informação
Ocupações Designer de moda
Vigilante (em segredo)
Aliada da Equipe Arqueiro (em segredo)
Aliada da Equipe Flash (em segredo)
Estado atual Viva
Família Patty (mãe adotiva; morta)

Kuasa (irmã)
Desconhecido (pai; morto)
Desconhecida (mãe)

Intérprete Megalyn Echikunwoke
Kimberly Brooks (jovem; voz)
Alter ego Vixen
Fonte

Mari Jiwe McCabe é uma designer de moda, e a possuidora do Totem Anansi , que ela usa para combater o crime como a vigilante Vixen, apelidado pelo Cisco Ramon.[1] Ela é a filha adotiva de Chuck e Patty.

BiografiaEditar

Vida anteriorEditar

Depois de um líder local ter mandado seus homens atacarem a vila Zambeze, sua mãe levou ela para um lugar seguro, juntamente com o totem Anansi.[2] Ela foi finalmente colocada em um lar adotivo e recebeu o nome de "Mari McCabe". Aos 10 anos de idade, sua mãe adotiva, Patty, lhe deu o colar de seus pais.[3] Quando Mari cresceu ela ficou interessada em design de moda, mas sempre foi assombrada pela sua falta de conhecimento sobre seu próprio passado e, eventualmente, começou a procurar todos os indícios a respeito de quem eram seus pais verdadeiros. Em algum momento, ela também conheceu e fez amizade Laurel Lance.

Retorno para DetroitEditar

Mari deixou Detroit em busca de seus pais, mas não encontrou nada, retornando para a cidade. Procurando trabalho em design de moda, Mari foi para uma entrevista de emprego, mas o homem alegou que seu trabalho carência de identidade. Em vez disso, ele ofereceu um trabalho em troca de lhe dar "um trabalho". Por sua vez, ela enfiou uma caneta na mão dele. Devido a isso, ela foi jogada na cadeia. Sabendo da sua prisão, seu pai adotivo Chuck pagou sua fiança, depois que ela recolheu suas coisas, eles foram para uma lanchonete para comer. Depois disso, eles foram cercados enquanto andavam por uma rua. No entanto, eles derrubaram Chuck e pediram o colar dela.[4]

Do nada, Mari tocou seu colar, obtendo assim grande força. Ela foi capaz de derrubar todos eles, depois foram para a casa de Chuck toma um café. Mais tarde naquele dia, ela foi consultar um professor universitário, Dr. Macalester, que disse a ela tudo o que ela já sabia sobre o seu colar. Antes que ela pudesse sair, ele explicou ainda o sistema de crença por trás da Totem Anansi, que se poderia aproveitar a força da vida dos animais e usar o seu poder. Depois disso, ela foi embora.[3]

Mari disse a Chuck que ela acreditava que seu colar era mágico. Quando Chuck disse a Mari que isso era loucura, Mari tocou em seu colar e levantou a mesa com uma mão. Mais tarde, Mari caminhou até a casa de Chuck, embora Chuck ainda se recusava a acreditar. Quando Mari estava prestes a saltar do telhado de Chuck, ela parou no último minuto. De volta a casa de Chuck, Mari disse a Chuck de sua ideia de que o colar poderia ser a chave para aprender quem ela era. Mari, em seguida, recebeu a visita do Arqueiro e do Flash. Sem saber o que fazer, Mari tocou em seu colar e saiu correndo, com os dois á perseguindo.[1]

ApariçõesEditar

VixenEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 "Episode 3"
  2. "Episode 5"
  3. 3,0 3,1 "Episode 2"
  4. "Episode 1"

Também no FANDOM

Wiki aleatória