FANDOM

"Manny"
Manny
Informação
Ocupações Soldado do Céu
Estado atual Vivo
Família Deus (criador)
Intérprete Harold Perrineau
Fonte

Manny é um aliado aliado angelical de John Constantine. Depois que foi encarregado de cuidar do John, ele começou a ajudá-lo a deter a escuridão crescente, infelizmente, para o John, Manny é o cérebro por trás da escuridão crescente.

Biografia

Vigiando John Constantine

Após Manny ter sido encarregado de cuidar de John Constantine, ele encontrou John investigando uma dolina em Atlanta. Explicando que ele foi enviado para cuidar dele, ele sugeriu que John não deveria está no buraco, mencionando que as pessoas podiam sentir o que estava por vim. Ao ouvir as sirenes da polícia, ele fugiu, deixando John totalmente confuso. Mais tarde, ele apareceu novamente para o John do lado de fora do portão para o escritório de Ritchie Simpson, tendo sobre o corpo de um guarda de segurança. Como John estava com pressa, ele parou o tempo, assim como a chuva. John mencionou que um demônio do círculo interno estava caçando Liv Aberdine, Manny desapareceu, mas não antes de insultar Constantine.[1]

Poderes e habilidades

Poderes

  • Poderes angelicais: Sendo um anjo, Manny tem uma série de poderes divinos.
    • Teletransporte: Manny é capaz de se transportar de um lugar para outro.[1]
    • Distorção da percepção de realidade: Manny pode mudar completamente as características da realidade, por exemplo, como quando ele parou a chuva.[1]
    • Cronocinese: Ele pode evitar com que o tempo se mova, utilizando a habilidade para falar com quem quiser.[1]
    • Vôo: Manny é capaz de usar suas asas para levantar vôo para o céu.[2]

Aparições

Constantine

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 "Non Est Asylum"
  2. "Waiting for the Man"