FANDOM

"Mais Fortes Juntos" é o segundo episódio da primeira temporada de Supergirl. Ele foi ao ar em 2 de Novembro de 2015.

Sinopse

Quando a tentativa de Kara em ajudar Nacional City não sai conforme o planejado, ela deve colocar de lado as dúvidas que possui, e que a mídia da cidade levanta, sobre suas habilidades a fim de capturar um fugitivo da prisão kriptoniana, Fort Rozz. Ao mesmo tempo, Cat pressiona James a usar sua conexão com o Superman para conseguir uma entrevista com a Supergirl.

Trivia

  • Ao falar com Alex, Kara diz "Isso parece um trabalho para Supergirl", uma frase comumente usada por Superman em várias mídias.
  • Ao descrever suas ações no sentido de tornar o derramamento de óleo na baía National City, Kara diz "Eu fui de super-herói para ecoterrorista em um único salto.", outra referência a frases usadas em vários outros meios de comunicação do Superman.
  • Plastino Chemicals é uma referência ao co-criador Supergirl, Al Plastino.
  • Os relatórios do guarda em seu rádio diz que há uma brecha no Setor 52 da Plastino Chemicals. Setor 52 é o lugar onde os vilões são mantidos no S.T.A.R. Labs da serie da The CW, The Flash.
  • Ao ajudar Kara, Winn alerta-a para um roubo numa pizzaria na 5th com a Sigel, esta é uma referência a Jerry Siegel, co-criador do Superman.
  • Ao ajudar Kara, Winn alerta-la para uma ambulância preso no trânsito na Donner Avenue, esta é uma referência a Richard Donner, o diretor de Superman: The Movie e uma versão de Superman II.
  • Alex diz para Kara que Superman tem uma fortaleza em algum lugar do Ártico que lhe permite comunicar com seus antepassados ​​kryptonianos. Nos quadrinhos, esta fortaleza é conhecida como a Fortaleza da Solidão e aparece futuramente no episodio "Solitude".