Fandom

Universo Arqueiro

Mais Fortes Juntos

458 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
"Mais Fortes Juntos"
Supergirl pulling the ship away from the National City Port.png
Informação
Originalmente Stronger Together
Série Supergirl
Estréia 2 de Novembro de 2015
Número do Episódio 02
Número Geral 02
Créditos
Escrito por
Greg Berlanti
Ali Adler
Andrew Kreisberg
Dirigido por
Glen Winter
Cronologia
Episódio Anterior "Pilot"
Episódio Seguinte "Fight or Flight"
Fonte
"Mais Fortes Juntos" é o segundo episódio da primeira temporada de Supergirl. Ele foi ao ar em 2 de Novembro de 2015.

Sinopse Editar

Quando a tentativa de Kara em ajudar Nacional City não sai conforme o planejado, ela deve colocar de lado as dúvidas que possui, e que a mídia da cidade levanta, sobre suas habilidades a fim de capturar um fugitivo da prisão kriptoniana, Fort Rozz. Ao mesmo tempo, Cat pressiona James a usar sua conexão com o Superman para conseguir uma entrevista com a Supergirl.

Trivia Editar

  • Ao falar com Alex, Kara diz "Isso parece um trabalho para Supergirl", uma frase comumente usada por Superman em várias mídias.
  • Ao descrever suas ações no sentido de tornar o derramamento de óleo na baía National City, Kara diz "Eu fui de super-herói para ecoterrorista em um único salto.", outra referência a frases usadas em vários outros meios de comunicação do Superman.
  • Plastino Chemicals é uma referência ao co-criador Supergirl, Al Plastino.
  • Os relatórios do guarda em seu rádio diz que há uma brecha no Setor 52 da Plastino Chemicals. Setor 52 é o lugar onde os vilões são mantidos no S.T.A.R. Labs da serie da The CW, The Flash.
  • Ao ajudar Kara, Winn alerta-a para um roubo numa pizzaria na 5th com a Sigel, esta é uma referência a Jerry Siegel, co-criador do Superman.
  • Ao ajudar Kara, Winn alerta-la para uma ambulância preso no trânsito na Donner Avenue, esta é uma referência a Richard Donner, o diretor de Superman: The Movie e uma versão de Superman II.
  • Alex diz para Kara que Superman tem uma fortaleza em algum lugar do Ártico que lhe permite comunicar com seus antepassados ​​kryptonianos. Nos quadrinhos, esta fortaleza é conhecida como a Fortaleza da Solidão e aparece futuramente no episodio "Solitude".

Também no Fandom

Wiki aleatória