FANDOM

Lyla Michaels
Lyla Michaels
Informação
Ocupações Diretora da A.R.G.U.S.

Agente da A.R.G.U.S. (anteriormente) Aliada do Team Arrow (em segredo) Aliada do Team flash (em segredo)

Estado atual Viva
Família Sem nome (irmã)
John Diggle (marido)
Sara Diggle (filha, pre-ponto de iginição)
John Diggle, Jr. (filho, pos-ponto de iginição)
Andy Diggle (cunhado, morto)
Carly Diggle (cunhada)
A.J. Diggle (sobrinho por casamento)
Intérprete Audrey Marie Anderson
Alter ego Harbinger
Fonte
Lyla Diggle (codinome Harbinger; sobrenome de solteira Michaels) é um ex-membro do alto escalão do A.R.G.U.S. Lyla é também a esposa de John Diggle, e mãe de Sara Diggle.

Biografia

Passado

Lyla conheceu John no Afeganistão, onde ambos estavam servindo como soldados, depois de alguns tempos eles se casaram. O casamento dos dois é nulo, pois ambos não poderiam se adaptar a vida civil e eles se divorciaram. John voltou ao Afeganistão, enquanto Lyla entrou ARGUS.

Em torno de 2012, Lyla ajudou A.R.G.U.S. a "libertar" e derrubar o governo corrupto de Khandaq, e o general militar Ravan.

Personalidade

Lyla é uma mulher de bom coração, carinhosa  e inteligente. Ela é mostrada paracuidar de seu ex- marido, John Diggle e está de bem com a equipe Arrow, fornecendo apoio ocasional, inteleligência e apoio durante as suas missões. Ela é uma guerreira  disciplinada capaz e motivada  com um senso de dever de seu tempo  como um soldado e de um A.R.G.U.S. agente.

Habilidades

Pico da condição física humana: Como um ex-soldado e um ex-agente ARGUS. Lyla tem uma condição física superior à uma pessoa comum.

Treinamento militar extensa: Lyla tem vários anos de treinamentos nas forças armadas, e ela já foi parte das Forças Especiais. Ela tem uma experiência considerável no combate ao vivo, tendo feito dois turnos no Afeganistão.

Combatente especialista em corpo-a-corpo: Lyla é uma lutadora hábil, tendo desenvolvido suas habilidades durante seu tempo como um soldado.

Proficiência em várias armas: Lyla pode lidar com a maioria dos tipos de armas de fogo, tendo sido treinada no exército. Ela é proficiente o suficiente em lidar com armas de fogo de pequeno calibre para alto calibre como um lançador de foguetes ou um rifle de assalto. Como um ex-soldado e um ex-ARGUS operatório Lyla é mostrado para ser hábil com armas de fogo. Em "The Brave and the Bold", ela também usou uma flecha como uma arma improvisada.

Bilinguismo: Lyla é capaz de falar fluentemente Inglês e árabe.