FANDOM

"Lyla Michaels"
Civil - Harbinger

Lyla Michaels.jpeg

Informação
Ocupações A.R.G.U.S. Agent (anteriormente; renunciou)

Aliada do Team Arrow (em segredo) Aliada do Team flash (em segredo)

Estado atual Viva
Família John Diggle (marido; vivo)

Sara Diggle (filha; viva)

Intérprete Audrey Marie Anderson
Alter ego Harbinger
Fonte
Lyla Diggle (codinome Harbinger; sobrenome de solteira Michaels) é um ex-membro do alto escalão do A.R.G.U.S. Lyla é também a esposa de John Diggle, e mãe de Sara Diggle.

Biografia Editar

Passado Editar

Lyla conheceu John no Afeganistão, onde ambos estavam servindo como soldados, depois de alguns tempos eles se casaram. O casamento dos dois é nulo, pois ambos não poderiam se adaptar a vida civil e eles se divorciaram. John voltou ao Afeganistão, enquanto Lyla entrou ARGUS.

Em torno de 2012, Lyla ajudou A.R.G.U.S. a "libertar" e derrubar o governo corrupto de Khandaq, e o general militar Ravan.

Personalidade Editar

Lyla é uma mulher de bom coração, carinhosa  e inteligente. Ela é mostrada paracuidar de seu ex- marido, John Diggle e está de bem com a equipe Arrow, fornecendo apoio ocasional, inteleligência e apoio durante as suas missões. Ela é uma guerreira  disciplinada capaz e motivada  com um senso de dever de seu tempo  como um soldado e de um A.R.G.U.S. agente.

Habilidades Editar

Pico da condição física humana: Como um ex-soldado e um ex-agente ARGUS. Lyla tem uma condição física superior à uma pessoa comum.

Treinamento militar extensa: Lyla tem vários anos de treinamentos nas forças armadas, e ela já foi parte das Forças Especiais. Ela tem uma experiência considerável no combate ao vivo, tendo feito dois turnos no Afeganistão.

Combatente especialista em corpo-a-corpo: Lyla é uma lutadora hábil, tendo desenvolvido suas habilidades durante seu tempo como um soldado.

Proficiência em várias armas: Lyla pode lidar com a maioria dos tipos de armas de fogo, tendo sido treinada no exército. Ela é proficiente o suficiente em lidar com armas de fogo de pequeno calibre para alto calibre como um lançador de foguetes ou um rifle de assalto. Como um ex-soldado e um ex-ARGUS operatório Lyla é mostrado para ser hábil com armas de fogo. Em "The Brave and the Bold", ela também usou uma flecha como uma arma improvisada.

Bilinguismo: Lyla é capaz de falar fluentemente Inglês e árabe.

Também no FANDOM

Wiki aleatória