Fandom

Universo Arqueiro

Lisa Snart

458 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
"Lisa Snart"
Lisa Snart.png
Informação
Ocupações Criminosa
Membro da Galeria de Vilões
Estado atual Viva
Família Lewis Snart (pai; morto)
Leonard Snart (irmão)
Intérprete Peyton List
Alter ego Patinadora Dourada
Fonte

Lisa Snart, apelidada de Patinadora Dourada pelo Cisco Ramon, é a irmã mais nova de Leonard Snart.

BiografiaEditar

Vida anteriorEditar

Seu pai era um policial corrupto que descontava a sua raiva nela e em seu irmão Leonard até que ele foi enviado para a prisão. Quando Lisa era criança, seu avô levou ela e seu irmão para um jantar em frente da Delegacia de Central City nomeado de Motorcar.[1] Depois que seu pai foi preso, Lisa foi criada por seu irmão.

Reunião de famíliaEditar

Quando Leonard e seu parceiro de Mick Rory foram capturados depois de um confronto contra o Flash, eles foram enviados para Iron Heights. No caminho para a prisão, Lisa interceptaram o veículo de transferência, assim como ele tinha planejado.[2]

Lisa andou em um bar usando uma peruca loira, e começou a flertar com o Cisco. Depois de levá-lo para sua casa, ele encontrou Leonard e ela se revelou como a irmã de Snart, e eles o obrigaram a construí novas armas de frio e calor para a Galeria dos Vilões. Além disso, Lisa também pediu á Cisco para construir uma arma de ouro.

Depois, ela e seu irmão atacaram o Cassino Santini, usando sua arma para transformar um guarda-costas em ouro. Um tiroteio começou, até que Flash apareceu e agarrou Lisa, usando-a como uma maneira de parar Snart. Despreocupado, Leonard revelou que ele capturou Cisco e ameaçou sua vida. Isto permitiu que Lisa e Leonard tivessem uma fuga fácil.[3]

De volta o esconderijo, ela e seu irmão encontroram Mick Rory batendo em Cisco e em seu irmão e Lisa conseguiu interrompe-ló chamando ele para comer algo. Mais tarde, ela ajudou Rory e Snart á roubar o dinheiro do Cassino Santini e quase foi ridicularizada na estrada após o flash ter levado seu irmão.

Transportando os MetasEditar

Depois que Barry foi capaz de roubar todas as evidências que a polícia tinha sobre Snart, Lisa destruiu a evidência com sua arma de ouro. De volta aos Laboratórios S.T.A.R. Barry ainda usava sua máscara apesar do fato de que Leonard já sabia a sua identidade, ela revelou que seu irmão nunca disse a ela quem era o Flash. Lisa cumprimentou Cisco que ainda estava zangado com ela.

Lisa dirigiu o caminhão cheio de meta-humanos para o Ferris Airfield, já que ela era a única que podia legalmente dirigi-lo. Lisa depois perguntou por que a Cisco nunca tinha dado a ela um apelido e lhe pediu para dar um e ela ficou satisfeita com a escolhe de Ciscos, "Patinadora Dourada". Quando ela e Snart libertaram os Metas, Lisa educadamente disse adeus a Cisco antes dela partir.

Família de VilõesEditar

Após o evento da singularidade, Barry foi abordado por Lisa. Ela acreditava que Leonard tinha sido sequestrado. No entanto, eles descobriram que ele estava secretamente trabalhando com seu pai, Lewis Snart. Quando Cisco estava analisando Lisa, ele detectou que Termites havia sido implantado em seu pescoço. Eles perceberam que era uma bomba e que qualquer contato com o ar, ou adulteração, poderia explodi. Barry teorizou que Leonard estava sendo forçado a trabalhar com seu pai para salvar a vida de sua irmã.[4]

Barry se aproximou de Leonard como um técnico de bombas para ajudá-los em seu próximo assalto. Ao mesmo tempo, a Cisco estava em estado de espera para puxar a bomba. Quando Lewis se virou e disparou uma arma contra Barry, Barry fingiu ser baleado. Ele ligou para o Cisco para saber se a bomba havia sido removida do pescoço de Lisa, então ele encurralou Lewis e Leonard como o Flash. Quando Cisco puxou a bomba de Lisa, Barry anunciou que Lisa estava segura. Leonard rapidamente se virou e matou seu pai.[4]

Lisa ficou confortável com a ação de seu irmão para salvá-la, mesmo sabendo que o Flash havia o colocado em Iron Heights. Ela então disse adeus, beijou Cisco antes de decolar em sua motocicleta.[4]

PersonalidadeEditar

Ao contrário de Leonard, Lisa é manhosa, charmosa, um pouco sádica e não tem medo de usar sua sexualidade para conseguir o que quer. Apesar de sua imaturidade ela tem uma relação estreita com seu irmão mais velho que ela diz que praticamente a criou uma vez que seu pai foi enviado para a prisão, e está ansioso para provar a Leonard que ela tem o que é preciso para ser membro da sua gangue criminosa.

HabilidadesEditar

  • Atiradora habilidosa/armas de fogo: Lisa é proficiente no uso de armas de fogo, e é ainda extremamente precisa ao usar sua arma de ouro para transformar as pessoas

EquipamentosEditar

  • Arma de Ouro: Pode gerar um feixe de uma substância semelhante a ouro. Quando ela atinge objetos inanimados, como paredes ou mesas, deixa uma camada da substância similar ao ouro em cima da superfície, no entanto, quando ela atinge as pessoas, eles se transformam completamente nessa substância.

Equipamentos antigosEditar

ApariçõesEditar

The FlashEditar

Primeira temporadaEditar

Segunda temporadaEditar

ReferênciasEditar

  1. "Going Rogue"
  2. "Revenge of the Rogues"
  3. "Rogue Time"
  4. 4,0 4,1 4,2 Family of Rogues

Também no Fandom

Wiki aleatória