FANDOM

A Linha do Tempo é uma série de eventos significativos listados em ordem cronológica. O cronograma está sujeito a alterações, está sempre em um fluxo constante, quando uma pessoa com acesso à Força de Aceleração volta no tempo e altera eventos, criando uma nova linha do tempo a partir desse momento.

Linhas do TempoEditar

OriginalEditar

  • 1854
    • Ra's al Ghul conheceu um ilusionista em Viena, ficando perplexo com seus truques. Quase meio século depois, ele se deparou com o homem novamente, mas o homem estava murcho e velho.
  • 1947
    • Ra's al Ghul é desafiado a um julgamento por combate que termina com Ra's matando o homem.
  • 2020
    • Acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. é ativado que mais tarde dá a Barry Allen seus super-poderes de Eobard Thawne AKA Flash Reveso que usa a Força de aceleração para volta no tempo para matar o Flash enquanto criança, então Flash o segue para detê-lo. O Flash é então descrito como desaparecido em uma crise.
    • 25 Abril, A fusão entre a Wayne Tech e Queen Inc. acontece.
  • 2024
    • Ruptura do Tempo: Barry Allen e Eobard Thawne desaparecerem durante uma crise. Mais tarde é revelado que o tempo-viajou 24 anos para o passado.
  • 2071
    • Oliver Queen morre aos 86 anos de idade.
  • 2151

NovaEditar

Todos os eventos que ocorreram anterior à ruptura tempo não mudam e aconteceram na nova linha do tempo como no anterior.

  • 2000
    • Ruptura do Tempo: O Flash Reverso e o Flash viajam de volta para o ano de 2000, onde Flash Reverso tenta matar um Barry Allen de 11 anos. O Flash o interrompe e Flash Reverso mata a mãe de Barry, Nora Allen, mas antes que conseguisse escapar a sua ligação com a Força de Aceleração foi completamente drenada e ficou preso no tempo.
    • Conhecendo os eventos futuros, Eobard Thawne segue Harrison Wells e sua esposa e garante um acidente de carro que mata a esposa de Wells e usa uma máquina de Camuflagem Genética para drenar o DNA de Wells em si mesmo lhe dando a aparência de Wells enquanto matava Wells. Ele então toma o seu lugar e enterra o corpo de Wells para garantir que o acelerador de partículas ocorra muito mais cedo.
    • Henry Allen é acusado pelo assassinato de Nora e é condenado à prisão perpétua. Joe West se torna o tutor legal de Barry Allen.
  • 2007
    • Robert Queen, Oliver Queen e Lance Sara abordo do Iate em uma viagem que foi sabotado pelo Empreendimento. Sara foi levada pelo mar, enquanto Robert e Oliver sobreviveram. Robert cometeu suicídio para salvar Oliver que parou em Lian Yu.
    • Oliver encontra Yao Fei e depois Edward Fyers e Oliver e Fei tentaram recuperar a filha de Yao Fei, Shado. Olive também conheceu Slade Wilson que está aprisionado na ilha também. Juntos, eles matam Fyers e interrompem seu plano de derrubar um avião da Ferris Linhas Aéreas.Henry Allen é acusado pelo assassinato de Nora e é condenado à prisão perpétua. Joe West se torna o tutor legal de Barry Allen.
  • 2009
    • Oliver Queen e Sara Lance derrotam Slade Wilson no cargueiro de Anthony Ivo em Lian Yu. Sara Lance e Slade Wilson são dados como mortos e Oliver Queen acorda em Hong Kong sob a vigilância de Amanda Waller.
    • Tommy Merlyn vai até Hong Kong à procura de seu amigo Oliver Queen.
    • Felicity Smoak, ainda na faculdade, cria um super-vírus de computador e após seu namorado se suicidar, começa uma nova vida trabalhando nas Industrias Queen.
  • 2010
    • Oliver Queen volta para Starling City com Maseo Yamashiro à procura da arma biológica Alfa e Omega.
    • O General Shievre lança sobre Hong Kong a arma biológica Alfa e Omega.
    • Após matar o General Shievre e acabar com a arma biológica Alfa e Omega, Oliver Queen vai para Coast City.
  • 2012
    • Oliver Queen é resgatado por pescadores chineses e retorna para Starling City.
    • Oliver transforma o porão de uma fábrica das Consolidações Queen em seu esconderijo e base de operação para sua cruzada vigilante.
  • 2013
    • 15 de Maio, O Empreendimento de Malcolm Merlyn acontece matando mais de 500 pssoas, incluindoseu filho Tommy Merlyn.
    • 11 de Dezembro, O acelerador de partícula está ligado e libera Matéria Negra a partir de uma enorme explosão dando Barry Allen seus poderes da Força de Aceleração. Ronnie Raymond e Martin Stein se fundem em um só ser.
    • Thawne como Wells transfere Barry para os Laboratórios S.T.A.R. para ele se recuperar e para que ele possa começar a garantir que Barry se tornasse o Flash e fosse rápido o suficiente para viajar no tempo para que ele possa voltar para casa.
  • 2015
    • Ruptura do Tempo: 24 de Março, Flash viaja de volta no tempo por um dia. Usando seu conhecimento DO futuro do dia, ele CAPTURA Mark Mardon antes que ele pudesse gerar qualquer devastação sobre a cidade e muda todo os acontecimentos daquele dia.
    • Ruptura do Tempo: 19 de Maio, Barry viaja de volta no tempo para impedir o assassinato de sua mãe, mas seu futuro 0 incentiva a não fazê-lo. Barry retorna e luta contra Eobard Thawne mais uma vez, levando Eddie Thawne a se matar e morrer, efetivamente limpando o Flash Reverso da linha do tempo. Isso faz com que um paradoxo de tempo enorme que se manifesta como uma singularidade que ameaça destruir o planeta.

AlternativaEditar

  • 2014
    • Mark Mardon retorna para buscar vingança de Joe West por matar seu irmão Clyde e cria uma onda que teria destruído Central City.
    • Cisco elabora que o Flash Reverso e Harrison Wells são a mesma pessoa. Wells revela a Cisco que ele é realmente Eobard Thawne antes de matá-lo.
    • Ruptura do Tempo Barry revela a Iris que ele é o Flash e viaja tão rápido para parar a onda de Mardon que ele rompe o tempo e viaja para trás ao dia anterior.

ReferênciasEditar

  1. "Going Rogue"

Também no FANDOM

Wiki aleatória