FANDOM


"League of Assassins" (no Brasil, "Liga dos Assassinos") é o quinto episódio da segunda temporada da série Arqueiro, e o vigésimo oitavo episódio geral.

Sinopse

Enquanto Oliver cuida das contusões da Sara, ele tenta convencê-la a conversar a respeito de onde ela veio, mas ela se recusa. No entanto, após Oliver e a Sara serem atacados na mansão Queen por um assassino treinado pela Liga dos Assassinos, ela confessa de que forma está conectada ao grupo nefasto. Enquanto isso, Moira segue enfrentando múltiplas acusações de assassinato e conspiração por sua participação na destruição do Glades, e o assistente do promotor oferece a ela uma escolha – declarar-se culpada agora e evitar a pena de morte ou seguir com o julgamento até o tribunal. Thea implora para que a mãe lute pela própria vida, mas Moira parece resoluta em sua decisão. Para completar, Oliver fica furioso com Laurel quando esta se junta ao time do promotor no caso da sua mãe.

Elenco

Principal

Convidados

Produção

Preparação ocorreu de 15 de agosto até 23 de agosto de 2013, as gravações ocorreram de 26 de agosto até 5 de setembro de 2013.

Curiosidades

  • Al-Owal se refere a "filha de Ra's al Ghul", que mais tarde é revelada como Nyssa al Ghul
  • Durante a luta na torre do relógio, Sara diz a Al-Owal após acertá-lo com dardos "Devia ficar atento aos seus arredores", que foi exatamente a mesma frase dita duas vezes por Ra's al Ghul e uma vez por Bruce Wayne no filme "Batman Begins".