FANDOM

Leslie Willis
Civil - Livewire

Leslie Willis

Informação
Ocupações Shock jock (anteriormente)
Criminosa (anteriormente)
Garçonete (anteriormente)
Aliada da Equipe da Supergirl (anteriormente)
Estado atual Morta
Intérprete Brit Morgan
Alter ego Livewire
Fonte

Leslie Willis foi uma ex-shock jock da CatCo Worldwide Media. Após um acidente de helicóptero fatal, Leslie foi transformada na Super-vilã Livewire. Ela mais tarde se tornou aliada de Supergirl e se sacrificou para salvá-la de Reign.

Biografia

Tornando-se Livewire

Leslie Willis foi a shock jock mais proeminente da National City, trabalhando no porão da CatCo Worldwide Media, até que suas estranhas críticas sobre a Supergirl começaram a incomodar a todos, inclusive sua chefe Cat Grant. Furiosa, Cat ordenou a Leslie que não mais falasse suas opiniões sobre a Supergirl. Ela recusou, incitando Cat a cancelar seu show. Como Leslie tinha mais dois anos no contrato, Cat não podia demiti-la. Em vez disso, ela a transferiu para a operadora de trânsito, muito para a fúria de Leslie. Em seu primeiro relatório de trânsito noturno, uma tempestade de relâmpagos se desloca pela cidade. Apesar das preocupações do piloto com o clima perigoso, Leslie recusou-se a retornar à sede. Quando um raio atingiu o helicóptero e começou a girar fora de controle, a Supergirl veio ao resgate. Enquanto ela conseguiu devolver o piloto à segurança, quando pegou as mãos de Leslie, um raio de iluminação bateu em ambas. Leslie estava em coma depois de ter sido hospitalizada, e depois que Kara e Cat visitaram ela, recuperou a consciência quando a eletrônica em volta dela começou a cintilar e a curto-circuito. Depois de ter saído do hospital, Leslie estava caminhando pela cidade quando começou a notar que suas mãos estavam carregando eletricidade. Quando um homem a abordou em um beco, ela inadvertidamente deu-lhe um poderoso choque elétrico, matando-o instantaneamente, mas ela se apressou. Ela então transformou todo o seu corpo em energia elétrica e desapareceu em uma partícula de luz elétrica no beco.

Indo atrás de Cat Grant

Depois de causar um apagão total na National City, Leslie, agora se chamando de "Livewire", visitou a Cat e tentou usar seus novos poderes para matá-la. No entanto, a Supergirl apareceu a tempo de intervir. A Supergirl ofereceu-se para ajudá-la, mas o Livewire se recusou. Durante a luta subsequente, a Livewire se alimentou da visão de calor da Supergirl, que ela realmente era capaz de usar como fonte de energia para lhe dar mais energia. Ela então causou o elevador, que Cat estava usando para tentar escapar, cair fora de controle antes de fugir e prometer que ela retornaria. Durante a investigação do D.E.O., "Hank Henshaw" deduziu o relâmpago que atingiu Kara e passou para Leslie foi intensificado por seu DNA Kryptoniano, pegando propriedades desconhecidas e deram a Leslie seus poderes.

Na tentativa de capturar a Livewire, Cat e Kara (como Supergirl) transmitiram um convite no antigo escritório de Leslie para encontrá-la na rua onde Cat e Leslie se encontraram pela primeira vez. Livewire apareceu e apesar do melhor esforço de Cat para argumentar com ela, a Livewire optando por eletrizar sua ex-chefe, apenas para ser parada por Supergirl. As duas mulheres se comprometeram em uma briga, e ficou claro que a Livewire superou rapidamente a Supergirl, tornando impossível usar a armadilha do D.E.O.. A Supergirl então encontrou um tubo de água subterrânea na rua e encharcou-a com água, derrubando seus poderes elétricos além do seu inconsciente. Posteriormente, ela foi presa e depois foi detida pelo D.E.O. e contida para experimentação.

Liberdade e parceria

Vários meses depois, o Livewire estava sentada em sua cela quando um grito penetrante a quebrou. Ela eletrocutou dois guardas que vieram atrás dela e escaparam para um armazém próximo, onde encontrou uma jovem esperando por ela. Ela se apresentou como Siobhan Smythe, ex-assistente pessoal da CatCo. Siobhan disse ao Livewire que ela tinha sido a única que a expulsou de sua cela; ela descobriu recentemente que ela era uma meta-humana com o poder de gritar sônico. Na noite anterior, ela ouviu a Livewire jurar matar Cat e a Supergirl se ela já saísse. Siobhan queria matar Kara, mas sabia que a Supergirl estava protegendo-a; ela propôs que eles se unissem para promover seus "interesses compartilhados". Livewire concordou prontamente mas sugeriu que Siobhan obtenha uma reforma e um novo apelido: "Silver Banshee".

Com a ajuda do Flash, Supergirl rastreou a Livewire para o armazém. O Flash tentou sobrecarregá-la com uma explosão de Energia da Força de Aceleração. No entanto, fez o contrário, dando-lhe uma sobrecarga que ela usava para explodir o Flash no chão. Assim como a Supergirl estava prestes a deixá-la fora com um aspersor, Silver Banshee a incapacitou com seu grito sônico. Supergirl e o Flash sopram as duas meta-humanas no chão, mas perceberam que não ganhariam e recuaram.

Mais tarde naquele dia, a Livewire assumiu os monitores na CatCo Plaza antes de explodir. James tentou convocar Kara, mas a Livewire o criticou. Ela e Silver Banshee então sequestraram Cat e a algemaram para um banco no National City Park. As duas meta-humanas causaram estragos no parque, parando o tempo suficiente para que a Livewire decidiu terminar com o Cat. Naquele momento, Supergirl e o Flash chegaram. A Livewire tentou explodir a Supergirl e o Flash, mas perdeu e fugiu para um telhado próximo. O Flash a perseguiu. Eles lutaram, mas a Livewire conseguiu obter o melhor. Ela então voltou para o parque e viu um helicóptero voando sobre a cabeça. Recordando seu acidente, ela tentou explodir no meio do parque. No entanto, Supergirl pulou na frente e levou a explosão completamente. Livewire e Silver Banshee viram suas chances e começaram a lutar com a Supergirl incapacitada. No entanto, uma multidão de espectadores cercou a Supergirl derrubada, movida por seu próprio sacrifício. Irritada por isso, a Livewire preparou-se para matá-los todos quando uma equipe de fogo a empurrou com água, deixando-a sair. A explosão pretendida para a multidão arqueou e bateu na Silver Banshee em vez disso. Ela foi então levada em custódia e hospedada em uma cela especial, o Flash ajudou a projetar para conter meta-humanos..

Abduzida e escape

Livewire estava na prisão onde ela estava passando por uma terapia, mas insistiu para falar sobre si mesma, ela iria encontrar a Supergirl e matá-la. Um guarda e um preso disfarçado, então, a expulsaram da prisão. No começo, parecia a todos que a Livewire escapou. No entanto, a verdade é que ela foi seqüestrada por um cientista que queria usar a eletricidade da Livewire para criar super-soldados. Guardião e Mon-El apareceram para resgatá-la, mas foram subjugados pelo cientista que tomou alguns dos poderes de Livewire para si. No entanto, a Supergirl apareceu e incapacitou o cientista. Ela libertou a Livewire, mas então ela foi tentar destruir a Supergirl para se vingar. Supergirl tentou argumentar com ela, argumentando que mesmo que ela a destruísse, essa era a vida de Leslie agora. Livewire então ataca o cientista, mas a Supergirl se mudou para argumentar que não o mataria, mas deixando-o ir à prisão insistiu. Livewire concordou quando Supergirl prometeu não procurá-la até que o cientista estivesse trancado, então o Livewire a deixou, prometendo retornar.

Morte

Ela foi recrutada pessoalmente pela Supergirl para ir com ela no espaço onde Fort Rozz estava vendo como a Supergirl precisava de um backup devido a ser impotente devido a um sol azul naquela área da galáxia. Livewire concordou depois de aprender que seria benéfico assumir a Reign por bem, como ela conhecia pessoalmente algumas das vítimas e disse a Supergirl, apesar de serem criminosos que não mereciam morrer. Ela se sacrificou sabendo que a Supergirl não poderia morrer lá porque acreditava que Reign seria retirada permanentemente pela heroína. Seu corpo se dissolveu para eletrificar como testemunhas por Psi e Supergirl

Personalidade

Leslie é propensa à raiva, além de não cuidar dos sentimentos dos outros, como Supergirl ou Cat Grant. Ela tira prazer sádico de machucar os outros, como quando quase matou Cat Grant várias vezes, e quando quase eletrocutou Supergirl. Leslie também adora insultar os outros e ser rebelde, refletindo o seu mentor Cat Grant.

Poderes e habilidades

Poderes

  • Fisiologia meta-humana: como resultado de Supergirl ser atingida pelo raio enquanto fazia contato físico com Leslie, o raio (que também continha o DNA da Supergirl) passou para ela, aumentando sua fisiologia e permitindo que ela acessasse suas habilidades.
    • Electroquinesia: Leslie é capaz de controlar a eletricidade, bem como se transformar em eletricidade. Ela usou isso para conjurar explosões de luz de várias intensidades e comprimentos e, enquanto retirava energia da cidade inteira, sua eletricidade tornou-se poderosa o suficiente para incapacitar a Supergirl com uma explosão e potencialmente matá-la, embora também pudesse lutar contra ela com quantidades menores. Seu relâmpago pode se formar em construções sólidas, como um chicote ou mangual, que ela costumava conter a Supergirl. Essa eletricidade poderia ser usada para afugentar as pessoas sem realmente prejudicá-las, o que ela fez com James Olsen, ou levantar pessoas para o ar, como fez com Barry Allen enquanto o chocava, antes de golpeá-lo no chão. Além disso, ela pode eletrificar seu toque suficiente para eletrocussão de uma pessoa até a morte se eles entraram em contato físico com ela. Se Leslie está completamente drenada de seu poder, ou está exposta à água, ela volta a sua forma sólida e não pode usar a maioria de suas habilidades, nem será capaz de se transformar em eletricidade viva.
      • Levitação : Leslie é capaz de usar a energia elétrica para subir no ar.
      • Mimetismo da eletricidade: A Livewire pode se transformar completamente em eletricidade viva e viajar através de qualquer coisa que conduza uma corrente elétrica, como circuitos e fiação. Em seu estado elétrico, Leslie pode possuir e controlar qualquer dispositivo que conduz a eletricidade, como telas eletrônicas e sistemas de áudio, além de causar um apagão através de uma cidade inteira.
    • Absorção de energia: os poderes de Leslie dependem da quantidade de energia que ela possui e, como uma bateria, seus poderes não são indefinidos. Para reafirmar-se ela deve absorver uma grande quantidade de eletricidade de uma fonte de energia disponível. No entanto, ela é capaz de absorver não só eletricidade, mas outras formas de energia, para se fortalecer. Mesmo a energia da visão de calor de Kryptoniano, ou a energia residual da Força de Aceleração do velocista pode ser uma fonte de energia adequada para ela, embora a última possa torná-la ainda mais forte, devido à sua natureza elétrica.
    • Durabilidade super-humana: Leslie possui durabilidade sobre-humana, pois ela pode ter hits da Supergirl e pode lutar contra ela com a ajuda de suas habilidades elétricas.
    • Força sobre-humana: Leslie poderia desviar a eletricidade para o seu toque e ataques físicos, permitindo-lhe lutar contra Supergirl por motivos iguais.

Fraquezas

  • Água: a principal fraqueza de Leslie é a água, e mesmo uma pequena quantidade pode prejudicá-la. Para sofrer uma grande perda de poder, Leslie deve estar completamente encharcada em água, então ela começará a curto-circuito.
  • Carga: Leslie não cria sua própria eletricidade, nem seu poder é indefinido, então ela precisa de uma fonte de eletricidade para usá-la.
  • Punhos de amortecimento de energia: desde que Leslie esteja usando punhos de amortecimento, seus poderes não funcionam.

Aparições

Supergirl

Temporada 1

  • "Livewire"
  • "Hostile Takeover" (mencionada)
  • "Worlds Finest"

Temporada 2

  • "We Can Be Heroes"

Temporada 3

  • "Fort Rozz"

Comics

Adventures of Supergirl

  • "Chapter 6" (mencionada)

Por trás das cenas

  • Leslie Willis apareceu pela primeira vez em Superman Adventures #5 (março de 1997), um quadrinho de gravata baseado na série DCAU, e foi criado por Bruce Timm. Seis meses depois, apareceu como um vilão recorrente no Superman: The Animated Series, estreando no episódio "Livewire", expresso por Lori Petty. Ela fez sua estréia nos quadrinhos da Action Comics #835 (março de 2006).